Any♡♡♡
- Josh - chamo por ele, seu rosto se vira para mim.
Josh: - Any - ele diz irônico, reviro os olhos.
- Viu o Noah pora aí? Sina e heyoon estão bebadas, preciso da ajuda dele - bufo e me sento a cadeira a sua frente.
Josh: - Ele estava aqui, foi busca uma bebida , já deve está voltando.
- Ok vou espera ló
O clima fica tenso entre a gente e percebo que Josh está me olhando, ele parece me analisar e aquilo me causa arrepeio e constrangimento.
Noah: - Any - ele diz e coloca dos copos em cima da mesa.
Fui salva pelo Noah.
- Preciso de você, Sina e Heyoon estão bêbadas - rimos.
Noah: - Ok, já estou indo eu só vou....
Escuto meu celular tocar dentro da bolsa é o pego.
~ Mãe ~
- Any minha filha, sua irmã está muito mal no hospital
- Como assim? Onde ela está? Qual é o hospital? - me levanto da cadeira e sinto os olhares de Josh e Noah.
- está no hospital perto do parque, ela está no soro.
- estou indo pra í agora, tchau beijos - desligo o celular.
Noah: - Any está tudo bem? - me pergunta preocupado.
- Minha irmã passou mal e está no hospital - digo
Noah: - Que uma carona eu te levo lá?
Séria uma ótima ideia, mas lembro de Sina e Heyoon que estão praticamente desmaiadas.
- Não precisa, vou dar o meu jeito, ajude Sina e Heyoon - digo firme.
Josh: - Eu levo ela lá, relaxa Noah - ele dá dois tapinhas no ombro do Noah e eu o olho.
Não sei o que o Josh está querendo ganhar com isso.Levo Noah até as meninas e de lá vou cpm Josh para fora da festa.
- Uau! Me recuso a subir nisso - aponto para moto em minha frente.
Josh: - Você não está em posição de escolher nada
Delicado como sempre, mas ele tem razão, minha irmã está em um hospital preciso chegar até ela.
Reviro os meus olhos e subo na moto, Josh me entrega um capacete e o coloco.
Josh: - Se segura - ele diz antes de dá a partida.
No começo reluto um pouco e tento segurar na própria moto, mas Josh aumenta a velocidade e me agarro nele.
Vejo dá um sorriso de lado pelo retrovisor e resmungo, para que ele ouvisse.
_________________________________
- Acho que deve ser esse aqui - desço da moto assim que josh estaciona.
Entro no hospital e vejo minha mãe, corro até ela e a abraço.
- Mãe, com estão as coisas? O que aconteceu?
Priscila: - O médico disse que é apenas uma virose, belinha teve frebre muito alto e não parava de vomitar.
- Mas ela já está melhor?
Priscila: - Sim, só estou esperando ela terminar de tomar o soro e vamos para casa.
Ficamos até 02:30 dá madrugada no hospital, chegamos mortas em casa.
Tomei um banho é apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏᴜ; ɴ.ᴜ ( ʙᴇᴜᴀɴʏ )
FanfictionUma mudança pode mudar tudo na vida de Any; amigos novos, aventuras novas, amores novos.