Any narrando♡
- Aí, merda, minha cabeça - resmungo para mim mesma quando eu acordo.
Eu vou matar o Josh, aquele idiota sabia que eu não estava confortável e mesmo assim falou com o professor.
Tudo bem que ele não sabia do meu medo de público, mas mesmo assim, ele é um babaca.
- Opa - escuto a voz que me dá nojo e me viro para olhar.
- Seu idiota, babaca, você não tem.., aí minha cabeça - resmungo de dor, o idiota ainda ri da minha cara.
- Foi mal aí novata, acontece coe - ele ri.
Juro que vou matar ele
- Acontece? Nem uma desculpa decente você me dá.
- Bunitinha, eu só vim até aqui por causa do meu amigo, Noah. É esse e o meu jeitinho especial de te pedir desculpa, aceite se quiser.
Minha raiva foi tanta que peguei a primeira coisa que estava na minha frente e tentei acerta ló - Babaca - digo após jogar, pena que eu não acertei.
- Princesa, você é muito ruim de pontaria - ele ri e logo em seguida saí da enfermaria.
- Josh eu juro que vou te matar! - grito bem alto pra ele ouvir.
A enfermeira apareceu logo depois que ele saiu, mediu minha pressão e me deu um remédio para dor de cabeça.
Conversou comigo para saber se estava tudo bem e por fim me liberou, disse que dava para mim assistir as últimas aulas.
____________________________
<<<<<< Intervalo>>>>>>>
- Heyoon - grito assim que vejo ela sentada em uma das mesas.
- Oi Any, senta aqui comigo
Vou até ela e sento na sua frente, tiro minha mochila e "jogo" em cima da mesa.
- Como foi seu primeiro dia? Gostou? - ela pergunta.
Suspiro, só de lembrar que o idiota do Josh fez aquilo comigo já me dá raiva.
- Eu diria que foi interessante - tento esboça um sorriso.
- Heyoon!!! - escuto uma voz feminina atrás de mim.
- Sina, como vai? Aí sua vaca, não te vi o dia todo. - heyoon responde.
Olho pras duas, parecem ser amigas de muitos anos.
- Oii! Desculpa nem te cumprimentei - a loira, que se chama Sina disse para mim.
Ela me dá dois beijos na bochecha e se senta ao meu lado.
- Any essa é a Sina - ela aponta para loira que me lança um sorriso simpático - Sina essa é a Any, nova aluna - aceno pra ela.
- Vocês são amigas de muito tempo? - pergunto.
Sina: - Dês que me entendo por gente - ri.
Heyoon: - Porque não estava na sala de aula? - ela pergunta e em seguida dá uma mordida em seu sanduíche.
Sina: - Tive umas complicações na minha matrícula - ela revirou os olhos- só venho amanhã, hoje só estou de passagem.
Olho para frente e vejo Noah vindo em nossa direção, percebo o olhar de Sina sobre ele.
Noah: - Mi amore, estava com saudade - ele dá um beijo na bochecha de Sina.
Sina: - Noah..- ela resmunga.
Heyoon: - Esses dois são um caso complicado - yoon sussurra pra mim.
Noah: - Tá me evitando? Não te vi o dia todo - ele dispara e em seguida rouba um pedaço do sanduíche da Heyoon.
Sina: - Porque estaria? Tenho mais oq fazer né - ela revira os olhos.
Os dois começam a discutir sobre um assunto que eu não sei nem dá onde surgiu, fico até perdida enquanto olho.
Heyoon me puxa para sair dali e Sina e Noah, continuam em pé de guerra.
- Eles são sempre desse jeito?
Heyoon: - As veses estão se pegando - ri.
O sinal toca e volto para minha sala de aula.
Heyoon vai para sua turma, e eu para mim.
Assisto todas as aulas e no final vou para casa.
Até que o meu primeiro dia não foi tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏᴜ; ɴ.ᴜ ( ʙᴇᴜᴀɴʏ )
FanficUma mudança pode mudar tudo na vida de Any; amigos novos, aventuras novas, amores novos.