>>>>> Josh narrando<<<<<
- Atrevida aquela aluna nova - Noah comenta comigo assim que entramos na sala de aula.
Só entro na sala para pertubar mesmo, porque dever eu não faço.
Gosto de infernizar a vida dos professores.
- Se continuar "Atrevida", irá ganhar uma lição - sorrio para Noah.
- olha lá - ele aponta para porta - Parece que temos uma nova amiga - ele ri e se senta na cadeira ao seu lado.
Any está em pé na porta, parece meio perdida, seus olhos passam por cada canto da sala e por fim caíam em mim.
Aceno pra ela e dou um leve sorriso de deboche, sua reação foi uma que eu já imaginava; ela fechou a cara e se sentou em uma das cadeiras na parte da frente da sala.
O professor entra na sala, ele se apresenta e explica sobre a matéria dele, já me perdi na primeira palavra que ele disse.
- Pelo visto temos alunos novos esse ano.
Minha atenção voltou para o professor quando ouvi isso, olhei rapidamente para Any que tentava se esconder.
- Sim, a Any por exemplo, acho que ela quer se apresentar professor - digo para ele e em seguida dou uma piscadinha para Any.
Aposto que ela que me matar nesse momento.
- Venha cá, não fique com vergonha - o professor a chama e ela se levanta.
- Se apresente a turma - ele diz quando ela fica de frente para todos.
Não pude deixar de notar; até que Any é bonita, sua pele morena realça os seus cachos no cabelo, suas bochches estão meio rosadas por está ali na frente, seu corpo tem um pouco mais de curvas, chutaria que ela é brasileira.
- Professor eu não tô...- ela não consegue terminar de falar.
Ela desmaiou?????
- Porra Josh - escuto Noah falar e depois passar por mim como um furacão.
Qual foi eu não sabia que iria acontecer isso, fiz só uma brincadeira.
- Levem ela pra enfermaria, por favor - o professor gritou para dois meninos da sala.
Noah ajuda eles até a porta da sala e depois volta com um cara que eu já conheço bem.
- Você precisa parar com essas atitudes de criança - ele despara.
- Foi só uma brinacadeira - tento me defender.
- Você viu que a menina tava desconfortável, mas falou com o professor da mesma forma
- Eu não sabia que ela ia desmaiar - aumento um pouco o meu tom de voz.
- Josh, suas ações tem conseqüência - ele diz é opto por não falar mais nada.
Se tem uma pessoa que eu ainda escuto é o Noah.
O Noah é o unico que tem o direito de puxar minha orelha ou me dá bronca, é o único que me conhece e me "entende".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏᴜ; ɴ.ᴜ ( ʙᴇᴜᴀɴʏ )
FanfictionUma mudança pode mudar tudo na vida de Any; amigos novos, aventuras novas, amores novos.