Avisos de possíveis gatilhos: menção a abuso e assédio sexual e moral.
(O título do capítulo é só uma referência bonitinha ao cheiros deles kkkk o único bolo que aparece no cap inteiro é de chocolate 😋)
Foram 9k de palavras em menos de um dia, meus dedos estão pedindo um descanso já kkkkk então comentem bastante se puderem só pelo meu esforço em trazer o capítulo grande assim ✨
Aquelas kkkkk
💌
Bip. Bip. Bip.
O som agudo e insistente fez-se alto através da rede de sonhos de Jeongguk, o despertando devagar. Algo não parece certo, sua boca tem um gosto estranho e seu corpo não responde aos seus comandos. Até mesmo seus olhos teimam em abrir, as pálpebras pesando, querendo levá-lo de volta para a escuridão.
Um cheiro familiar lhe chama a atenção. Canela. E algo novo também. Baunilha.
Jeongguk pisca sonolento.
A primeira coisa que vê é um quarto branco. A única luz do cômodo é provinda de um abajur azulzinho na mesa de cabeceira ao lado da cama. O Jeon murmura baixinho para testar a voz sentindo a garganta arranhar como se tivesse engolido um punhado de areia quente.
Imediatamente o alfa do outro lado do quarto ergue os olhos do tablet em suas mãos atento à agitação do outro.
Jeongguk murmura outra vez e abre os olhos negros envolvidos por olheiras recém-formadas.
Taehyung rapidamente abandona a poltrona fofa em que está sentado e se aproxima com cuidado do ômega. Tivera mais de cinco alarmes falsos nas últimas duas horas de que o ômega iria despertar. Suspira aliviado ao ter as grandes orbes negras atentas fixadas em si.
— Taehyung? — Ele testa a voz e franze as sobrancelhas bonitas ao ouvi-la ecoar falha pelo quarto silencioso.
— Você me deu um susto e tanto. — Discretamente o Kim aperta o botãozinho ao lado do travesseiro do Jeon, um comando que Hoseok dera para ele caso o outro acordasse. — Como está se sentindo?
Ainda zonzo, molha os lábios ressecados com a pontinha da língua antes de dizer:
— Vazio.
— É de se esperar. — Ri fraquinho da careta confusa que surge em seu rosto. — Você teve um parto prematuro e acabou perdendo bastante sangue, mas está tudo bem agora.
Imediatamente os olhos de Jeongguk duplicam de tamanho, lembrando-se de tudo o que acontecera antes de apagar. Toda a dor insuportável e a angústia tinham dado lugar à uma estranha calmaria em seu peito.
— Onde está ele? — Pergunta com urgência ao tentar ser erguer na cama. Uma pontada de dor pinica a sua coluna. — Onde está o Yeonjun?
— Ei, ei, calma — Taehyung pede, o segurando gentilmente pelos ombros, ajudando-o a se sentar corretamente sobre o colchão. — Ele está bem aqui, não precisa se preocupar.
Vasculhando todo o quarto, Jeongguk deixa sua atenção ser atraída para um suporte com rodinhas ao lado da sua cama. No topo dele há uma caminha com lençóis amarelinhos envolvida por uma cúpula transparente com uma abertura grande o suficiente para depositar um bebê ali sem dificuldade, e lá dentro está Jeon Yeonjun, dormindo tão pacientemente e sem nenhuma preocupação que Jeongguk sente os olhos marejarem com a visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Gukkie 💌 taekook
FanfictionJeongguk está grávido de quase nove meses. E Kim Taehyung está completamente apaixonado por ele, Jeon Jeongguk, o ômega bonitinho e gentil do seu escritório, e que está carregando o filhote de outro. Entretanto, o Kim nunca em um milhão de anos ima...