Capitulo 12

84 8 5
                                    

Aqui está o prometido, desculpem demorar, mas os exames tiram-me mesmo o tempo, amanha vou tentar postar mais um :)

Beijinhos e já sabem : comentem!!

--------------

(Sofia)

 Observei o seu cuidado ao cumprir o meu pedido, a sua atenção para não falhar.

“Louis, podes ralar os ingredientes com mais velocidade, eles não se vão queixar” brinquei.

“Ahah eu sei mas quero fazer tudo direitinho” confessou.

Depois do carrot ter picado a cebola e de o refugado estar pronto introduzi a carne picada para ser confecionada lentamente. Em simultâneo, pus numa panela ao lado a manteiga a derreter para fazer o molho bechamel, pedindo auxilio a Louis:

“Vais pedir ao Zayn a farinha, por favor?”

“Mas tu estas a fazer massa ou um bolo?” sorriu.

“Ó trengo, é para o molho” constatei em tom de brincadeira.

“A chefe manda” brincou.

Escutei Louis a dirigir-se a Zayn:

“Onde está a farinha?”

“No armário por baixo do micro-ondas” indicou.

Quando Louis se aproximou de mim não hesitei em comentar:

“Já reparaste, a Maria e o Zayn para quem está a cozinhar juntos contrariados andam cheios de sorrisinhos”

“Também me apercebi disso”

“Se não se dessem como dão, diria que davam o par perfeito.”

(Maria)

“Isto até não esta a correr muito mal, pois não?”

“Não, mas não abuses isto são umas tréguas temporárias” a sua presença deixava-me ainda um pouco constrangida.

“Mas tens de concordar que até ficamos mais fofos assim” brincou.

“É porque sim, Malik! Aqueles dois é que ficam muito queridos juntos, não achas?” questionei, procurando uma resposta.

“Ela faz-lhe bem. Contudo, não os imagino mais do que amigos, eles assemelham-se aqueles eternos amigos que um pelo outro fazem de tudo”

“Talvez, por enquanto também penso que Sofia necessita somente disso”

“Vocês são as cinco muito amigas, não são?”

“Como uma só, quando éramos mais novas tínhamos por hábito constatar que se um dia uma de nós arranjasse namorado, ele teria de levar as outras, como um pack “pague uma leve cinco” ”

“Sinceramente nunca pensei que fossemos encontrar raparigas tão parecidas connosco”

“Nisso tens razão”

“Vês como nós assim somos muito mais bonitos” brincou.

“Mas não te habitues, isto é uma exceção” sorri “Olha aqueles dois…” Zayn desviou o olhar que me exaltava o batimento cardíaco.

(Sofia)

Enquanto Louis me passava a farinha para a mão, o excesso de pó branco nas bordas do pacote entreaberto polvilhou-nos o corpo todo

“Louis, olha o que fizeste. És um desastre rapaz” disse tentando fazer-me de zangada

“Ficas linda assim branquinha” afirmou enquanto me limpava a farinha do rosto. O ambiente ficou um pouco tenso quando o senti próximo demais. Quando ficamos separados por meros centímetros quebrei o constrangimento

Cinco para Cinco (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora