Capitulo 3

109 10 5
                                    

(Louis)

Com aquela rapariga estava destinado a vê-la partir sem me poder despedir realmente. Por duas vezes tive com ela, por duas vezes desapareceu nesta gruta. Iniciei o meu percurso de volta até casa do Harry onde sabia que me esperavam todos.

“Já espaireceste tudo?” Harry abriu-me a porta, pensara que estavam a dormir, em vez disso, esperavam-me na sala numa maratona de filmes que usaram para esperarem por mim

“Sim, acho que sim. Encontrei-a de novo” não precisei de referir o seu nome

“Estou a ver que te fez bem” sorriu-me e voltamos para perto dos outros três. Ao pensar nas palavras de Sofia acabei por ganhar um sorriso no rosto, estava na presença dos meus quatro melhores amigos e não podia pedir muito mais. Todos eles me compreendiam, sabia que com qualquer um os meus segredos, desalentos e sorrisos estavam bem guardados. Aquela era a minha “casa” e, em menos de dois dias, encontrara uma nova pessoa para juntar à minha vida, não tinha quaisquer duvidas que a voltaria a encontrar. Sentei-me no mesmo sofá que Liam, este sorriu e abraçou-me, “Daddy Directioner” pensei. Não dispensava a presença de nenhum deles, eram todos igualmente importantes para a minha existência, eram família.

“Desculpem tenho de fazer uma chamada” levantei-me e peguei no telemóvel. Ela atendeu ao terceiro toque

‘Louis?’ a sua voz era ensonada

‘Desculpa ligar a estas horas’

‘Não faz mal’ fiquei algum tempo em silencio, pensando no que dizer

‘Acho que queria apenas despedir-me’

‘Oh Louis..’ a sua voz era de quem estava perto das lágrimas

‘Adeus Eleanor’

‘Adeus Louis e desculpa por tudo’ desliguei a chamada com um novo sentimento, paz.

A dor da separação continuava presente, assim como o sentimento de um pequeno vazio, contudo sentia uma nova paz. O peso de uma relação mal acabada já não me pesava sobre os ombros. Olhei o céu e lá estava a estrela de Sofia, cintilou como se alguém me observasse realmente e me dissesse “Fizeste o que tinhas de fazer...”. Entrei de novo na casa e voltei para juntos dos carrots acabando por adormecer no meio do chão.

Acordei com Zayn ao meu lado, ri-me da sua expressão e levantei-me. Apetecia-me correr, sentir a brisa fresca na cara, esquecer o mundo por algumas horas. Encontrei Harry na cozinha a preparar o pequeno almoço (que já devia ser almoço)

“Bom dia Boobear” desejou mal me viu

“Bom dia” ofereceu-me umas torradas e sentamo-nos na mesa a comer

“A pensar ir a algum lado?” perguntou

“Correr, queres vir?”

“Até ia, mas tenho umas coisas por tratar, e deixar aqueles três aqui sozinhos não era lá grande ideia

“Nisso tens razão” rimo-nos “Bem eu vou indo. Até logo Hazza”

“Até logo, love you” piscou o olho

“Love you too” fechei a porta de entrada e entrei no carro.

(Sofia)

“Bom dia” Maria já estava na cozinha quado desci

“Bom dia, dormiste bem?” perguntou

“Sim, obrigada. Vou correr, queres vir?”

Cinco para Cinco (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora