Bom Otávio disse que iriamos em uma festa da empresa que iria negociar com a gente, então eu e Flávia nos vestimos.
Flávia
Érika
Otávio foi com Devan porque estavam procurando eles e nós dissemos que iriamos depois, nos arrumamos e fomos.
chegando lá tinha muita garota bonita demais e não vou negar que tinha garoto bonito também, fomos até os meninos e falamos com os empresários.
eles foram muito simpáticos, eu e a Flávia no começo não era grande amigas, mais a gente se deu bem e curtimos a música, e parecia uma coisa porque os garotos vieram até nós pra dançar junto..
acho que era o tipo de " elas são nossas e páh" começou a tocar sertanejo e eles nos puxaram pra dançar coladinho sabe, eu olhei nos olhos de Devan e parecia que ele queria mais do que só uma dança, eu sabia que alguma hora daria ruim essa viagem com ele,calma Érika é só evitar de trocar olhares, de olhar demais pra ele.. porque ele é apenas um chefe pegador gostoso controlador, e você não gosta de homem desse tipo certo? certo.
Devan: Está muito provocante hoje Érika..
Érika: Sério, mais essa produção toda é porque eu gosto de me arrumar e não pra você ficar me cantando ou me elogiar senhor Devan.
Devan: -Chega perto do meu ouvido- Acho que está muito exaltada hoje não é mesmo? que tal conversarmos com algumas pessoas?
Érika: ótima ideia, eu vou pra aquele lado e você pelo outro..
Devan: Seria bom, mais você tem que me acompanhar mesmo.. afinal minha secretária não vai ficar sozinha.
ele diz e me leva para conhecer alguns empresários, uns até deram em cima de mim e o Devan quase queria pular em cima dele seria engraçado, mais como é um cara super da alta lógico que foi super gente boa e disse que eu já estava com um cara, vê se pode!! Eu que dou os foras não preciso que nenhum homem faça isso por mim.. briguei com ele mais ele ficou tão calmo que simplesmente me puxou pra varanda da casa e me beijou, eu tentei me soltar mais não resisti e correspondi.
Aí que ódio, por que não o empurrei? eu também sou uma tonga né, se bem que tentei mais parece que só fez massagem nele porque ele me puxou mais pra ele..
paramos pelo ar e eu bati nele.
Érika: QUEM TE DEU O DIREITO DE VOCÊ TER FEITO ISSO?
Devan: Seus olhos me deram o direito de te beijar, e você tava bem tensa aqui.
Érika: E você acha que com um beijo eu iria me acalmar? nossa sério você é um babaca mesmo.
volto para ver Otávio e Flávia e digo que irei voltar ao Hotel, pego um uber e volto ao hotel.. me troco e assisto algum filme sem graça que passa na TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Possessivo do meu chefe
Non-FictionÉrika fez 21 anos, e agora trabalha oficialmente em Buenos Aires numa empresa de advocacia, ela é secretária de um chefe muito gato.. Sou Devan e tenho 23 anos, eu sou o chefe da advocacia Gusmão e que é muito famosa, eu era muito novo quando meu pa...