Otávio: Sabia que o Devan ficou mega doido com você por ter falado várias reclamações pra ele? Mas disse que se te demitir fica sem secretária então..
Érika: Sabia, e eu estou feliz por estar me contando isso migo, isso significa que ele sabe que eu posso contar aos tal de jornalista sobre as vagabunda que ele leva lá pra sala dele..
Otávio: Que espertinha a senhora né? Mas eu tenho um almoço importante pra ir e você vai ter que ficar com a Palominha..
Érika: A não, deixa eu ir junto..
Otávio: É isso ou ir pedir desculpas ao Devan..
Érika: A Paloma deve está morrendo de saudades de mim né?
Otávio: Só por medo do Devan né?
Érika: só porque vc disse isso eu vou na empresa, tchau fato chato!!
Subo a minha sala e vejo um chefe gostosão zangado, fico com receio de entrar mas esse é um trabalho complicado que paga as dispesas do apartamento então eu entro e fecho a porta..
Érika: O que você faz aqui? Era pra estar em sua sala, pois eu tenho coisas mais sem importância pra fazer um exemplo atender suas vaca moda.Devan: Não se preocupe com isso, eu já as despedi as "vaca moda" como você diz, eu queria saber o que foi aquilo com o meu primo.
Érika: Se chama amizade já ouviu falar? Não? Então eu te apresento minha amizade com seu primo a vc..
Devan: Gosta de testar a paciência de seu chefe né?
Diz se aproximando de mim me deixando encostar na porta, para meu querido se não eu morro aqui mesmo!!!
Érika:Está começando virar uma rotina boa..Devan: Se me testar de novo vai saber de verdade quem sou eu com raiva dona Érika, e eu estou falando sério..(bate na porta) não quero ver você mais em cima do Otávio entendeu?
Passo por baixo de seu braço e sento em minha mesa..
Érika: atá que eu irei obedece macho agora, eu já faço muito de respeitar o que você acha ou pensa, agora mandar em mim? Isso nunca. Eu jamais deixarei você mandar em mim o gos..querido, agora retire-sse da minha sala e talvez do meu..meu computador é, meu computador.
Depois do trabalho vou pra casa e Rosana me espera bem brava..
Érika: Viu, eu não esqueci da minha amiga preferida, toma comprei coxinha,pastel e coca no caminho pra nós duas..Rosana: Já disse que te amo amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Possessivo do meu chefe
Não FicçãoÉrika fez 21 anos, e agora trabalha oficialmente em Buenos Aires numa empresa de advocacia, ela é secretária de um chefe muito gato.. Sou Devan e tenho 23 anos, eu sou o chefe da advocacia Gusmão e que é muito famosa, eu era muito novo quando meu pa...