Estou tão nervosa pelo meu primeiro dia, afinal o Otávio disse que seria secretária para o primo dele..
O que me deixa mais nervosa ainda, já recebi por e-mail os horários e reuniões do meu patrão, acordei pelo meu alarme maldito, fiz algumas anotações da reunião dele e fui para empresa.. peguei a bolsa escovei meus dentes e fui..
Vou para o elevador e vejo Otávio que está rindo de mim, amo seu sorriso.
Otávio: Você está com.. com olha, esquece, toma.Érika: O que é isso? Otávio?
Otávio: Vai logo, e tire depois de ver o seu patrão.
Érika: Otávio não vai me deixar curiosa!!
Ele sai do elevador e eu fico de cara feia pizotiando o chão do elevador, nisso vem um homem maravilhoso, gostoso que se eu ficar mais um pouco vou beijar ele aqui mesmo.
Vejo ele rindo de mim e eu me pergunto o porque daquilo, mas seu riso é gostoso também..
Paramos no mesmo andar e vamos juntos até a sala dele em silêncio, o que ele será do meu chefe?
Érika: Perdão, quem é você?Devan: Sou Devan Gusmão seu chefe, imagino que deve ser a Érika.. meu primo disse que era destraída mais que era uma excelente secretária.
Érika: Eu ainda mato o Otávio, mas sim sou sua funcionária, e.. aqui está as reuniões que terá essa semana.
Devan: Vai trabalhar assim?
Ele diz e eu olho pra mim mesma já morrendo de vergonha, estou de PIJAMA!! No meu trabalho, serei despedida em breve, certeza.. sinto olhares pra mim, começo a ficar mais quente então tirei os olhos de mim e falei
Érika: Na.. não eu esqueci apenas de vir com a roupa que arrumei mas..me perdoe por isso.Devan: Acontece, mas não irá repetir isso né?
Diz ele olhando para os meus peitos, eu abotoou a camiseta do Otávio e voltou a esquenta minhas bochechas..
Érika:Claro que não.. espero eu.Devan: Como?
Érika:Disse que isso não irá se repetir chefe.
Devan: Toma, eu tenho outra blusa ali..
Érika:Mas está calor Doutor Devan..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Possessivo do meu chefe
غير روائيÉrika fez 21 anos, e agora trabalha oficialmente em Buenos Aires numa empresa de advocacia, ela é secretária de um chefe muito gato.. Sou Devan e tenho 23 anos, eu sou o chefe da advocacia Gusmão e que é muito famosa, eu era muito novo quando meu pa...