06

349 15 0
                                    

Devan: Na verdade, você  vai comigo Érika. É uma reunião  internacional na Argentina e acho que vai ser interessante.

Érika: QUE??-Me engasgo com minha própria saliva e saímos do elevador pra sala dele- Eu pensei que era só o senhor e o Otávio que iriam representar a empresa.

Devan: Normalmente, vai eu e Otávio mais a maioria das vezes são os chefes e as secretárias.. então  acho que com menos distração  você  seria excelente pra ir comigo. -Ele diz e eu engulo seco- Mais meu primo disse que vai ficar triste por deixar sua amiga não é?

Érika: Rosana não se importa com que eu viaje a negócios,  mais podia ser você e Otávio apenas.

Devan: Você  vai com a gente e pronto, será  nossa acompanhante junto com a secretária do Otávio,  não  irá ficar sozinha.

Érika: Secretária do Otávio?  Sério  que acha que irei cair nessa de viagem a negócios  sem nenhuma segunda intenção?

Devan: Por que acha que teria interesse numa imatura e ainda por cima feia que nem você?

Érika: -Ele quer me irritar é isso mesmo?- Primeiro de tudo senhor, eu não  sou imatura é muito menos feia está bem,  se você  vê  beleza em garota de programa problema seu mais não  vote defeitos nos outros só pra se sentir melhor ou porque gosta porque não  adianta nada está bem? Agora.. convide uma vadiazinha  pra ir  com você  já que acha elas mais elegantes e bonitas sem imaturidade, aposto que elas não iriam suportar você nem por duas semanas.

Devan: Não  queira me desobedecer Érika.

Érika: Acho que você  é apenas meu chefe e não meu pai senhor Devan Gusmão.

Devan: E quanto você  está na empresa eu mando sim em você  eu vou te pegar as sete na sua casa, não  se atrase, se não  você  vai se arrepender muito dona Érika.
Ele diz e eu vou para minha sala furiosa por saber que ele tem razão,  eu pensando que ficaria uma semana sem ver a cara daquele chefe gostoso filho da vaquinha, que raivaaa!!

O Possessivo do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora