07

320 17 0
                                    

Eu vou ser obrigada a fazer minhas malas quando voltar pra casa, afinal.. é pra negócios da empresa eu espero que seja porque não dá pra confiar plenamente em homem.

Érika: Amiga você e Alex vão ficar bem?

Rosana: Fica tranquila amiga, eu e essa fofura estaremos muito bem.

Érika: Está bem, de qualquer jeito eu pedi para Paloma e Tobi vizitarem você um dia sim e outro não enquanto eu não estiver aqui.

Rosana: Amiga eu e Alex iremos ficar bem, pode ir tranquila e aproveita hein..

Me arrumo e fecho a mala..

Eu fui para o Aeroporto e os meninos com uma garota, a que eu encontrei e esbarrei sem querer no primeiro dia, ela foi muito gente boa comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui para o Aeroporto e os meninos com uma garota, a que eu encontrei e esbarrei sem querer no primeiro dia, ela foi muito gente boa comigo.. ela que é a secretária do Otávio? que legal..

Vou até eles e dou um abraço nela e no Otávio e dou aperto de mão pro meu chefe já que se incomoda com tudo, não quero dar nenhum motivo para se incomodar, mais parece que não adianta nós fomos e ele foi falando o tempo todo sobre minhas coisas de trabalho e por qual razão não dei um abraço nele.

daqui a pouco vou ter um surto aqui mesmo no avião.

Érika: CHEGA!! Já entendi o senhor reclamão dá para parar agora? eu já cansei de ouvir seus sermões e ainda que nem estamos na tal reunião.

Devan: Quer mesmo discutir sobre isso também?

Érika: NÃO!! Ninguém mais quer ouvir eu e você gritando aqui nesse avião senhor Gusmão, vamos ter uma bandeira de paz por uma semana pelo menos? Obrigada.

prevendo demissão em 3..2..1.. biii.

Otávio: Érika está certa, acho que essa gritaria podia parar por uma semana Devan, minha princesa não tá tendo surto ainda então é melhor parar porque daqui a pouco ela vai dar um surto se continuar.

Flávia: Por favor chefe, já estamos ficando com dor de cabeça.

Érika: Obrigada Flávia e Otávio.. parou?

O Possessivo do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora