No dia seguinte, vou a uma cafeteria e sento em um lugar aleatório.. começo a estudar sobre as planilhas de se juntar aos Heddson, o por que derepente eles terem interesse na empresa?!
Olho pro lado e me assusto vendo uma menininha de mais ou menos 7 anos me olhando, dou um sorriso amigável e me ajoelho para ficar de seu tamanho.
Erika: perdida pequena?Menina desconhecida: Sim, tento achar meu papai mais não o vejo moxa.
Erika: bem se quiser que eu te ajude a procurar seu pai, me dá um beijinho na bochecha.
A menina obedece e fomos procurar o pai dela.
Guen: qual o seu nome tia?
Erika: Erika.. enfim, pra você como seu pai é?
Guen: Um príncipe encantado como nos contos de fadas, pena que ainda não encontrou sua princesa. -começa a ficar triste.
Erika: talvez ele não precise.. porque ele já tem uma princesa linda ao seu lado.-Digo e dou um beijo na bochecha dela- Seu pai é qual deles?
Nem fala, ela vai em direção ao pai.. e eu o reconheço, Ricardo Alves o cara que partiu coração de várias mulheres, namoramos no colegial até que ele me traiu com a garota mais metida de lá, parece que eles se deram bem, vejo ele vindo com Guen no colo em minha direção.
Ricardo: Obrigado por cuidar da minha filha..-Depois de falar isso ele me olha e arregala os olhos- Erika?Erika: Olá Ricardo, como vai a Isabelle?
Ricardo: Não foi o que você pensa Erika..
Erika: Tudo bem, vejo que tem uma linda jóia com o amor que você tinha por ela.
Ricardo: filha vai brincar com Zoe.
Guen: Okey papa, tchau Erika!!
Ela vai correndo e conversa com uma outra garotinha de cabelo loiro..
Ricardo: Erika eu sempre gostei e amei você, mais você..
Erika: Eu o que Ricardo? Nunca fui boa o sufiente pra você?, foi obrigado a me trair? Enfim.. é passado.
Ricardo: Eu apenas fiquei com ela, vi que nunca quis aquilo e fiquei mal por ter te magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Possessivo do meu chefe
Non-FictionÉrika fez 21 anos, e agora trabalha oficialmente em Buenos Aires numa empresa de advocacia, ela é secretária de um chefe muito gato.. Sou Devan e tenho 23 anos, eu sou o chefe da advocacia Gusmão e que é muito famosa, eu era muito novo quando meu pa...