ten (baile parte 1)

21.7K 1.9K 1.1K
                                    

4/4

S/n on :
O dia do baile; AAA O DIA DO BAILE eu tô super nervosan, muito mesmo,
NOSSA TALVEZ EU SEJA UM POUCO DRAMÁTICA, NÃO É ATOA QUE ENTREI NA SONSERINA; sério. 

--MDS A PATROA!!!-Hermione entra no meu dormitório.

--PUTA MERDA VOCÊ NÉ? OLHA ISSO!!-Falo pra ela.

--Oi gente-Gina vem entrando com Luna e Cho, que eu quase não falo muito

--VOCÊS ESTÃO MUITO GATASS-Fala Gina.

--OLHA PRA VOCÊ!!!-Falo.

--VAMOS ?-Luna pergunta.

--Claro...-Respondemos.

Bom, A gina vai com o Harry, o Rony tomou vergonha na cara e chamou a Hermione, Cedrico vai com Cho, e a Luna com um menino que sla o nome...

--Você tá linda; S/n- Fala Oliver

--você também não está nada mal-Falo e demos um sorriso, até que ele não é feio, ele é bem bonito por sinal que burra vc em S/n...ele é GATO.

Estamos no salão, que lindoo eu ameiii a decoração e tudo, menos...

PERA QUE? DRACO TÁ COM ASTÓRIA QUE OTÁRIO, ELE QUE SE FODA, ELA É UM; SLA NÃO VOU NEM CITAR.

Eu não sei o porquê mas Draco não parava de me olhar, não sei se é impressão minha mesmo, mas ele estava bem lindo, não que, aí esquece vc vai acabar fazendo besteira e não estraga isso.

--OLHA LÁ, MINHA MELHOR AMIGA TA ARRASANDO-Fala Cedrico se aproximando de mim com Cho do seu lado.

--VOCÊ tá gato viu-Falo pro mesmo que dá risada.

--Não precisa dizer baby- Ele fala fazendo eu dar muita risada, a Cho fica com uma cara de paisagem que me dá mais vontade de rir ainda...olha o "namorado "que ela foi arrumar mds.

--Ei...até que vc não tá nada mal-Malfoy chega perto.

--Legal-Falo e puxo o Oliver longe dele, aff que ridículo...

Malfoy on:

MDS ELA TÁ MUITO MUITO LINDA EU NUNCA VI UMA BELEZA TÃO  ADMIRÁVEL; DESCULPA AGORA TENHO QUE ADMITIRM

"FALEI"

Q é?

"Tá apaixonado "

Eu já disse que não tô, so porque acho uma menina bonita é se apaixonar?

"Depende, mas VOCÊ Malfoy, não tenho dúvidas"

A sla você só me deixa pirado e maluco, com coisas que eu nem sei que poderia fazer.

Eu vi a cara da S/n quando me viu com Astória. A Astória é bonita porém nada se compara; e eu tenho que admitir, até que ficou bonita do lado do Oliver, mas no meu ficaria mais bonita ainda...


Comenta e deixa a estrelinha

Estão gostando ?

Deixe sugestões

Deixe sugestões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRETINO QUE EU AMO// S/n e Draco Malfoy (CONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora