fifteen

18.3K 1.5K 1K
                                    

S/n on:

--E aí? Vai me contar ou não?-Cedrico chega do meu lado, pois estávamos no intervalo, gracas a Merlin, aquela aula já estava me deixando no tédio.

--Bom, eu vou mas acho que esse não é o momento, vou ter que falar com o Draco-Falo e ele resmunga algo que não consigo escutar.

Draco estava logo na frente em cima de uma árvore com seu "grupinho" em volta.

--Draco...-Começo. 

--Que é? Vai encher outro Walker- Ele fala me deixando com lágrimas nos olhos.

--A gente pode conversar?-Pergunto.

--Claro que não, porque eu ia querer falar com você-Ele fala e todos começam a rir.

--Olha Walker talvez você tenha se alimentado demais sobre essa questão de sentimentos eu realmente não queria te fazer sofrer flor, mas assim, aquilo só foi um beijo S/n, se liga!!Acha mesmo que eu ficaria com vc? Ficou maluca ?, como eu imaginava a menininha criou expectativas demais aí que dó - Ele fala cínico e com deboche, eu já estava chorando de nervoso, por mais que eu já sabia que Malfoy era assim eu acreditei que ele tinha mudado? Porque de uma hora pra outra ele tá tão, frio?

--CALA BOCA MALFOY - Harry grita chegando próximo de mim, assim vem Cedrico, Rony e as meninas na minha frente.

--O que acha que tá fazendo Potter?-Malfoy fala.

--GENTE, ESSE ASSUNTO É MEU E DO MALFOY EU RESOLVO - Falo e todos vão pro lado.

--VOCÊ SE ACHA NÉ MALFOY? SE ACHA, MAS SABE O QUE VOCÊ É? UM FRACASSADO UM PUTO QUE TODOS ODEIAM SABE O QUE EU FARIA SE ESTIVESSE NO SEU LUGAR? ME MATAVA DE ÓDIO DE MIM MESMA, NINGUÉM GOSTA REALMENTE DE VOCÊ, E EU TONTA DO JEITO QUE SOU ACHEI QUE TINHA MUDADO E GOSTAVA REALMENTE DE VC, AGORA GUARDA ISSO PRA TI "SANGUE PURO" SÓ NUNCA MAIS VENHA FALAR COMIGO.

Falo e saio dali correndo.

--S/n?-Uma voz que eu conheço. Eu estava escondida debaixo das escadas chorando pra variar.

--Que foi Oliver? Veio me zuar?-Pergunto.

--Lógico que não, jamais faria isso, não  liga pra o Malfoy ele não presta, muitas pessoas te querem de verdade, só falta você enxergar - Ele fala, o que ele tá tentando dizer com isso?

Sem nenhumas palavras por impulso, eu acho, ele me beija, abro meus olhos olhando para ele e percebo que Malfoy tinha acabado de passar, ele parecia bravo?Porque bravo? Já não bastava a humilhação que ele me fez passar.

--Entendi Wood, podemos tentar claro - Falo e ele sorri.

--Te vejo amanhã, vou ter que ir treinar pro jogo, só não falo para você fazer o mesmo, pois Malfoy está no seu time - Ele fala e damos risadas.

-comente e deixa a estrelinha

-desculpa qualquer erro de verdade

🤦‍♀️✌

🤦‍♀️✌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRETINO QUE EU AMO// S/n e Draco Malfoy (CONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora