twenty

17.2K 1.5K 391
                                    

S/n on:

Achei estranho parecia que tinha visto um vulto de cabelo branco, não sei, mas deixa pra lá.

Eu tô namorando hehe.

--AMIGA VOCÊ NÃO ME CONTOUUU-Gina fala chegando abrindo a porta do meu quarto.

--MAS QUE INVASÃO DE PRIVACIDADE É ESSA EM ????-Pergunto rindo.

--MAS ME FALA, É VERDADE?-Ela pergunta.

--Verdade o que?-Falo me fingindo de sonsa.

--Sabe do que estou falando, Oliver -Ela fala.

--ATA, bom é verdade UÉ- Falo fazendo ela rir.

--QUE TUDO, mas amiga eu preciso te contar duas coisas também-Ela fala me fazendo ficar curiosa.

--FALA FALA FALA.

--A primeira é que, eu acho que o Draco gosta de você de verdade, só não consegue demostrar-Ela fala me fazendo revirar os olhos-E segundo eu acho que estou gostando do harry.

--AAAAAAAAAA-Grito com todas as forças do meu pulmão e coloco a mão na boca e a gente começa a rir igual palhaças.

--Gente o que-Rony com a Hermione e Harry entra no meu quarto.

--GENTE VOCÊS SABEM QUE NÃO PODEM ENTRAR AQUI? BORA BORA BORA -Falo fazendo eles se viraram e irem embora junto com a Gina.

As vezes eles entram porque eu deixo mas como aqui é o dormitório da sonserina não ia ficar muito legal se descobrirem além do mas Malfoy, aff

--Que gritaria foi essa S/n?-Malfoy chega no meu quarto.

--Eu levei um susto nada demais-Falo sem dar importância.

--ata, o que aconteceu?-Ele pergunta.

--porque se importa mMalfoy -Falo sem nenhuma animação.

--Eu...e...Vou indo -E ele sai.

OKAY ISSO FOI ESTRANHO.

TIPO.

MUITO ESTRANHO.

Depois de um tempo já estou entediada de ficar no meu quarto então vou no quarto do Cedrico.

--Ei mocinha você sabe que não pode entrar aqui, mas relaxa eu deixo.

--Hehe engraçadinho, eu vim te contar tudo.

--Okay bora lá-Ele fala

Conto toda a história com o Malfoy? Oliver, etc.

--MEU DEUS MINHA MELHOR AMIGA TA SENDO DISPUTADA KAKQKAKAK-Ele começa a rir de mim, e eu faço cada de brava.

--Não gostei, ninguém tá disputando por mim Cedric eu sou eu só eu, nada demais -Falo.

--NADA DEMAIS? VOCÊ É UMA DEUSA !!-Ele exclama e a gente começa a rirM

--Ai Cedric VOCÊ é o MELHOR-Falo






-comenta e deixa a estrelinha

-me deem ideias pvff

-estão gostando ?

-me desculpe qualquer erro

-desculpe por não estar postando tanto chegou 3 livros e ferrou pq agora eu tô lendo

EU SIMPLESMENTE AMO DEMAIS ESSA FOTO DO TOM NENE LINDOOOOO

EU SIMPLESMENTE AMO DEMAIS ESSA FOTO DO TOM NENE LINDOOOOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GENTEEEEE MENTIRAAAA 5.3K DE VIZUALIZACOES CARAAAAAAAA OBRIGADA DE VERDADE ❤

CRETINO QUE EU AMO// S/n e Draco Malfoy (CONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora