S/n on :
Uma semana se passou depois daquele ocorrido com o Malfoy, só não entendo porque ele fez isso?, ele parecia tão feliz ao meu lado, ele se abriu completamente pra mim, mas talvez isso devia ser mais um plano dele, para fazer as garotas chorarem.
Só que eu não sou dessas, ele quer guerra? Ele vai ter guerra.
Hoje estou muito melhor e agradeço a Merlin por ter me livrado de um traste como ele.
Como eu pude ter sido tão burra, isso que não me conformo.
Eu e Oliver viramos bastante amigos, não nos beijamos mais se é o que querem saber.
--Oi como vai minha princesa?-Pergunta Cedrico se aproximando.
--Ótima babe e você?-Pergunto e ele ri.
--Melhor do que nunca, sabe, eu e a cho estamos ficando acho que quero pedi lá em namoro.
--QUE???-Grito
--CALMA S/N - Ele grita e a gente RI.
--Fiquei pasma agora serião-Falo e ele da risada.
--Duvidando da minha capacidade em mocinha - Ele se gaba.
--Olha depois de amanhã é o jogo de quadribol, como foi treinar ontem com o Malfoy?-Ele pergunta.
--Normal, ele está muito estranho Cedric, parece que ele está me olhando com um olhar triste sabe?-Pergunto
--Lógico que sei, olha o que ele perdeu!!- Ele fala e eu dou risada novamente, eu sinceramente amo o Cedrico mais que tudo no mundo.
--Obrigada eu te amo Cedric..-Falo
--Eu tabémm te amo-Ele fala me dá um beijo na testa e segue pelos corredores de hogwarts.
--Oii S/n-Oliver vem se aproximando-Preparada para perder no jogo de quadribol?-Ele questiona e eu faço cada de tédio
--Eu nunca perco Wood- Falo me gabando.
--Sonserina?Nadinha.
--Haha muito engraca.. -Começo a falar e vejo Malfoy passando com Pansy do seu lado, tenho a impressão que ele me olhou de novo.
Que merda tá acontecendo?? Só sei que não vou me deixar abalar por um Malfoy, eles se acham mais que tudo, porém eu não vou me fazer de coitada como disse; QUE A GUERRA COMECE.
--S/n o Malfoy é um idiota não liga..ele tá tentando te intimidar -Oliver fala.
--Você tem razão Oliver, nos vemos mais tarde-Falo, ele me dá um beijo na bochecha e se retira, vou para meu dormitório relaxar um pouco.
E fico pensando em tudo o que ocorreu hoje, Malfoy sempre me olhando o que isso tem haver? Ele me humilhou.
- comenta e deixa a estrelinha
- tomara que estejam gostando galera
Me deem sujestaos sobre os próximos cap
GENTE JA SOMLS 2K EU TO MUITOOOOOOO FELIZZZZZ EU NEM IMAGINAVA QUE CHEGARIA ATE AQUI OBRIGADA MESMO GALERAAA AMO MUITO VCS 💫❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRETINO QUE EU AMO// S/n e Draco Malfoy (CONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS)
Fanfiction-"sou amiga de todos daqui exceto draco malfoy" aonde s/n Walker não suporta draco e sua "gangue" tudo muda a partir do terceiro ano ..... "cretino IRRESISTÍVEL " contém erros ortográficos! plágio é crime 💫 Boa leitura 🐍 s/n: seu nome s/a:seu ape...