Nunca pensei que iria para a Bulgária, pela janela do avião conseguia enxergar muito verde e azul, pesquisei alguns lugares para visitar e lá é lindo. Estava ansioso para conhecer as pessoas da produção pessoalmente, falei com Castille, a nova diretora, por chamada de vídeo há alguns dias atrás, ela é uma ruiva bem bonita, nova e parece ser bem legal.

Um dos novos caras da produção me buscou no aeroporto. Tinha mandado mensagem para Jô perguntando que horas chegaria, mas seu voo ainda ia demorar para sair então fomos direto para o hotel. Cheguei no hall e encontrei com umas três pessoas da antiga produção, sentei com eles até descobrir o que aconteceria com a gente, estavam tão perdidos quanto eu, queríamos saber qual quarto ficaríamos e encontrar com o restante da produção, todos estavam ansiosos para conhecê-los. Ficamos conversando sobre o "novo normal", o fato de usar máscaras para ir em todo lugar, ou ficar lavando as mãos e passando álcool em gel, logo eu que só tinha álcool nas bebidas que tomo... Comentamos como passamos a quarentena, um dos câmeras disse que nunca dormira tanto em toda a vida dele, e eu comentei que para mim também não estava tão ruim...

Castille de repente aparece durante nossa conversa segurando muitas sacolas com "presentes" da direção e do hotel para todos da produção e atores, fiquei muito feliz em finalmente conhecê-la pessoalmente. Ela nos cumprimenta e era possível notar que também estava muito feliz e animada para começarmos o novo projeto.

"Hero! Muito prazer! Estava ansiosa para conhecer vocês! A Jô já está chegando, pedi quartos separados para vocês ficarem mais cômodos..."

Nos encaramos por um instante, acho que ela estava esperando que eu falasse algo, talvez sobre sermos um casal e querer dormir juntos, conhecendo a Jô ela não iria querer falar para ninguém que temos algo então só vou assentir com a cabeça e seguir o fluxo... A agradeci e seguimos andando por todo o hotel, que era gigante por sinal, fiz uma pesquisa quando estava em casa e fiquei sabendo que o hotel tinha um clube noturno, piscinas, hidromassagens, restaurantes, cafés, spa, academia, tudo! Andamos por um bom tempo até chegarmos no corredor dos quartos, que me lembrava o próprio Titanic. O quarto também era gigante, a cama, a TV, já imaginando as várias coisas que farei aqui dentro:

"Vou deixar você aqui para se acomodar e acostumar com o quarto, qualquer coisa pode me chamar! Assim que a Jô chegar chamo vocês para jantar e conversarmos mais um pouco."

"Beleza! Obrigado!" Sorri para ela, trocamos número de celular e ela saiu para que eu descansasse, guardei minhas roupas no armário, tirei meus perfumes e acessórios da mala, queria ver se tinha esquecido alguma coisa...

A direção do filme pediu para chegarmos semanas antes de iniciar as gravações para ficarmos de quarentena no hotel, fazer testes para controle da nossa saúde, conversar com a gente, e assim como Roger, mostrar suas ideias, preparar maquiagens, roupas, acessórios e organizar tudo. Já estávamos com o roteiro em mãos há alguns dias, ainda não tinha decorado muitas páginas, não tinha decorado quase nada na verdade, mas sei que a Jô vai me ajudar com isso, ela fazia questão de me falar cada cena que conseguia decorar, que orgulho dela!

Depois de algumas horas, já tinha arrumado minhas coisas, deitei na cama para mexer no celular. Mando uma mensagem para Jô:

"Já estou lindinho deitado na minha cama no hotel. Onde você está?"

Mas não tive nenhuma resposta, então ouço batidas na porta, podia ser alguém me chamado para comer alguma coisa, trazendo algum lanche especial da casa, já estava há um tempo no quarto, levanto e ao abrir, sou forçado a olhar para baixo, vejo cabelos loiríssimos, lindos olhos azuis me encarando e uma máscara gigante cobrindo seu sorriso... Era ela!