Descemos para um dos restaurantes indicados por Castille. Enquanto dava uns amassos na minha garota, recebemos uma mensagem avisando que nosso primeiro jantar com a produção e direção do filme seria em um dos restaurantes mais famosos do hotel. Castille pediu para que fossemos muito bem arrumados e iria nos encontrar em uma hora. Jô, que não tinha nem desfeito as malas, correu para seu quarto se arrumar, e eu fiz o mesmo, tomei um banho, me troquei, coloquei uma roupa bonita e confortável, passei meu perfume Ferragamo, uma das marcas que trabalho, a melhor, e encontrei com Jô no corredor para procurarmos juntos o restaurante:

"Você está linda!"

"Você que está! Vamos?"

"Vamos!"

Tentamos encontrar sozinhos o lugar mas desistimos assim que vimos o primeiro segurança do hotel, pedimos ajuda, ele indicou o caminho do restaurante e finalmente chegamos. Encontramos com todos, foi um jantar tranquilo, conversamos bastante sobre algumas ideias, mas teríamos mais detalhes durante a semana. O intuito era de todos se conhecerem, juntar parte da antiga e da nova produção, trocar experiências e quebrar o gelo. Comemos nossas sobremesas, conversamos mais um pouco, agora sobre assuntos aleatórios, falamos inclusive da cortina dos quartos que abriam sozinhas, e depois seguimos para nossos quartos, já era uma da manhã e como estávamos exaustos da viagem concordamos que daríamos uma trégua para nós dois hoje, assim que todos saíram, me despedi de Jô e fomos dormir.

No dia seguinte, acordei com o despertador e fui me arrumar, nos encontramos no café do hotel, ficamos sabendo que precisávamos fazer testes do Covid ainda pela manhã e permanecer nos quartos, recebendo as informações, não conseguia deixar de encarar a Jô, que também me encarava com um sorriso no canto de sua boca, aquela boca...

Depois de seguir toda a rotina matinal, com direito a sentir um palito gigante dentro do nariz para ter certeza que estava sem a doença, recebi uma mensagem de Jô que me fez sorrir:

"Oi, sem Covid por aqui, se quiser dar uma passadinha na minha habitação para ver a minha cortina que fecha sozinha estou livre..."

Alguns minutos depois estava tirando sua roupa, sentindo seu cheiro, finalmente estava em cima dela a tocando e sentindo meu corpo arrepiar com cada toque dela em mim. Estávamos com muita saudade, quase não respirava, só queria beijá-la, ela lambia meu pescoço, gemia, falava meu nome e eu o dela, ela me abraçava com suas pernas, e cada vez que fazia isso entrava mais nela. Trocamos de posição testando várias que nunca havíamos feito, fomos da cama para o sofá, para o tapete e voltamos para a cama, acho que nunca ficamos tanto tempo juntos, aproveitamos cada segundo do dia, puxava seu cabelo loiríssimo e ela me arranhava a cada apertão que me dava, estava ficando cada vez melhor.

Passamos a tarde inteira juntos, no meio dos lençóis, nus, ela com a perna sobre o meu corpo, ligamos a televisão e ficamos na mesma posição por um bom tempo, mexia em seu cabelo enquanto a sentia passando a mão pelo meu peito, pedimos um lanche, e assistimos a alguns filmes, combinamos de aproveitar o máximo enquanto tínhamos que ficar nos quartos de quarentena, antes de começar a loucura das filmagens, e foi isso que fizemos!

Essa rotina se repetia quase todos os primeiros dias, fazíamos os testes do Covid, tínhamos que ficar em nossos quartos, porém começamos a receber algumas "tarefas" a mais, além de decorar nossos textos e treinar para nossos personagens. Jô precisava fazer alguns vídeos para divulgação ainda do segundo filme que iria sair em novembro e dezembro em alguns países, a pedido de Anna, que ainda não havia dado uma data exata que chegaria na Bulgária, o que nos deixava preocupados... Será que dessa vez não teremos a Anna por perto?

Enquanto Jô fazia vários vídeos para os países, precisei tirar umas fotos no próprio quarto do hotel para a marca de roupa de um amigo, e o que era ainda para ser um segredo de ambos estarmos na Bulgária, foi tudo por água abaixo com os fãs do FBI que temos. Sim, eles são formados em espionagem, e das mais avançadas porque descobriram que estávamos na Bulgária, no mesmo hotel, por conta da parede laranja que aparecera nas fotos e nos vídeos que fizemos, loucura!

Começara então as entrevistas com canais e revistas do mundo todo para falar um pouco do último filme e das novas gravações, eu e Dylan conversamos com algumas fãs que ganharam um tempo com a gente em uma chamada de vídeo. E aproveitamos o dia para falar com alguns entrevistadores, ainda nós três. Falamos sobre tudo, comentaram até sobre minhas fotos de bebe, Jô sugeriu de cada um ficar em seu quarto para não dar na cara que estávamos no mesmo quarto e pensarem que estamos juntos, ou que não estamos seguindo as regras do Covid, concordei e assim foi passando todo o nosso tempo...