Carta aberta pra você
Sim, eu te decepcionei. E eu estou aqui de peito aberto confessando meu pecado, talvez nada disso seja válido e eu realmente não mereça te ter de volta em minha vida, mas me deixe recomeçar, eu ainda preciso de você.
Dirigindo em uma estrada torta meu próprio pesadelo, andando em círculos em busca de uma razão nova pra prosseguir, minha razão era você porém te deixei ir. Agora estamos distantes e de coração partido, desanimados com o rumo da situação. E que situação precária.
Você era meu lar e hoje não tenho mais esse lugar de repouso. E nem se eu pedisse mil milhões de vezes para me perdoar nada mudaria pois estou fadada ao peso de meus atos.
Estar em um lugar que me lembra você, é tão torturador pois sei que não te sinto mais nele, e nem perto de mim. É como se flechas me atingissem toda vez que lembro de como éramos felizes, eu e você no nosso lugar secreto.
Mas me perdi, te decepcionei e te deixei sair de perto de mim, e sinto como se estivesse longe de te ter de volta. Meu coração está destroçado, desolado, e tenho o pressentimento de que você tem uma certa repulsa de mim. Eu era a pessoa perfeita para seus planos mais desisti deles sem nem tentar, agora estou aqui, me sentindo vazia e te decepcionando cada vez mais.
Eu só tinha que fazer o certo, e fiz tudo errado. Não consigo nem pronunciar seu nome sem sentir dor, não consigo nem manter uma conversa como antes sem lembrar do passado, e não quero te pedir socorro pois sei que você não vai me ajudar, eu me perdi de mim e me perdi de você.
Me sinto impura e indigna de estar onde você está, eu errei e quero me redimir, porém infelizmente não tenho forças pra isso. Então espero que um dia eu possa voltar a te encontrar nas madrugadas mais vazias e nos momentos mais belos.
Espero um dia que me perdoe, espero um dia que tudo isso passe, a dor está me corroendo, e eu quero falar isso pra você, mas não tenho esse direito.
Me perdoa.
Eu te amo.Querido Ex Papai do Céu.