Porra, são três da madrugada! E você na minha mente, o que raios você fez comigo? Não consigo pensar em nada além de você.
Não consigo me concentrar em outra coisa além do seu perfume amadeirado, sinto como se eu pudesse tocar o céu só de imaginar você novamente.
Teu corpo e cada detalhe dele me tiram o juízo, posso lembrar de tudo que aconteceu noite passada, lembro de suas mãos passeando pelo meu corpo me fazendo delirar. Sinto perfeitamente sua respiração quente em meu pescoço, nossos corações acelerados como nunca antes. Lembro do seu olhar de cobiça, desejo, e não nego que pagaria preço de sangue para viver tudo de novo, posso sentir o arrepio que se passou pelo meu corpo quando finalmente toquei em você, uma corrente elétrica me cercava e o calor aumentava. Eu já estava perdendo a noção do certo e errado, mais vamos ser sinceros, quem pensa nisso? Tudo que era certo era ter você dentro de mim o mais rápido possível, uma bela insanidade, um colapso em minha mente.
Te desejar foi o maior acerto da minha vida, e não me arrependo de nada. Sinto suas mãos em minha cintura novamente, posso até ouvir sua voz rouca em meu ouvido "fica quietinha, eu que mando" e sem mais nem menos assumindo o controle me colocando contra a parede, um beijo ardente, até lentamente irmos para a cama. Me lembro de como tudo acontecia em perfeita conexão, a intensidade em nossos movimentos. Caralho eu daria tudo pra te ter novamente, são só três da manhã, o que você fez comigo garoto?
Posso lembrar até de nossas roupas espalhadas pelo chão, lembro de cada tapa, mordida, e pegada, a respiração acelerada e o tesão que nos rodeava, o mundo poderia parar naquele momento, a única coisa que importava era o show que estávamos dando. Como você pode ter a capacidade de me fazer sentir assim? Completamente entregue? Sinto o calor só de lembrar de tudo, você me leva ao delírio em apenas alguns pensamentos. Você é assim, inesquecível. Mais porra, são três da madrugada!
Três da madrugada e eu não consigo esquecer do calor do seu corpo sobre o meu, não consigo me esquecer dos gemidos de prazer, dos xingamentos sujos que você usou, não consigo me livrar da imagem de você nu na minha frente, estou completamente viciada.
Você me leva a loucura em segundos, me incendeia na mesma velocidade, tudo isso por que você é inesquecível. É impossível te tirar da cabeça. Mais, merda são só três da madrugada. E enquanto você dorme, eu imagino como tudo poderia ter sido.