Sociedade Blá blá blá
Sabe o que eu acho engraçado? O fato das pessoas acharem que você tem que ser forte o tempo todo.
"Você tem que aguentar essa sociedade te criticando e ditando o que deve ser feito e seguido "
Isso é ridículo! Ridicularmente ridículo.
Por que devemos seguir um padrão? Normas que não te levam a lugar nenhum? As pessoas sempre falam que se você não for isso, se não fizer aquilo, não vai ser aceito.
E quem disse que eu quero ser aceita porra?!
Eu não sigo padrões e regras, que se danem o que vão falar. Eu não ligo!
Sabe por que eu incomodo tanta gente? Porque eu tenho uma coisa única: Originalidade. Isso afeta as cópias.
Eu tenho personalidade e não dependo de ninguém pra ser feliz. Não dependo de amizades, amores, familia. Sabe porquê? Eu aprendi a viver sozinha. A solidão me acompanha.
Essa atualidade é regida por padrões. Padrões. Ninguém liga pra nada além de si mesmos. Que fútil.
Eu não quero me casar e ter filhos. É contra o que muitas garotas da minha idade querem. Ter uma familia.
Eu não quero. Sai fora.Não tenho paciência pra pessoas. Prefiro minha própria companhia, ela não é falsa.
Sabe, depois de se magoar tanto você começa à mudar, perde a esperança na vida, espera tanto o certo e quando vê o errado já é você mesmo.
Isso é trágico, pessoas perdendo a vida por ter medo de serem rejeitadas pela sociedade, por não serem fortes o suficiente.
Mais sabe a verdade? Não existem humanos realmente fortes, todos têm momentos de fraquezas. Só que existem humanos que sabem fingir, mentir, e esconder o que sentem de verdade.
Quando você percebe, já está isolado de tudo e de todos. Por criar barreiras e muros em torno de si mesmo, feitos de mentiras e máscaras que escondem suas fraquezas. Ai nem você mesmo consegue ser feliz novamente por deixar a sociedade te atingir tão profundamente, não consegue retornar a superfície...
E acaba como muitos. Machucados e com cicatrizes incuráveis, por não ter tomado a decisão de ser você mesmo e mandar a merda tudo que te faz mal.
Era so ter escolhido ser você mesmo, e não espalhar muito de si para os outros.
Que se danem as pessoas, escolha você uma ver na vida antes que seja tarde.
Autora: Dani Santos