Pedro Henrique
Olhava para a tela de videoconferência e tentava ao máximo parecer um bom profissional aquele dia. Estávamos para lançar um novo modelo de automóvel, mas alguns investidores ainda tinham dúvidas sobre algumas questões. E aquilo me deixava extremamente chateado, já que eles podiam muito bem ter falado sobre isso quando começou a surgir o assunto de lançar o novo modelo.
Agora com menos de um mês para o lançamento, com propagandas rolando, eles queriam tirar algumas dúvidas. A vontade que tinha, era de mandar todos se foderem, mas eu não podia fazer aquilo, senão estaria jogando o nome da minha empresa na lama.
— Senhores, entendo as dúvidas. Mas no início quando puderam falar algo, vocês se mantiveram em silêncio, não estou conseguindo entender o motivo do problema.
Minha secretária olhou para mim com os olhos arregalados. Ok! Eu não conseguia ser extremamente calmo. Daniel que estava sentado próximo a mim, tentou apaziguar a situação.
— Bom, o que o Pedro está dizendo. É que estamos muito em cima da hora para fazermos as mudanças que vocês estão querendo. E o nosso grupo de especialistas trabalharam no design perfeito para esse novo modelo.
Daniel continuou tomando o rumo da reunião até que os investidores responderam:
— Entendemos. Como não temos mais tempo para mudar, fica a sugestão para um próximo lançamento.
— Podemos pensar — respondi.
Após finalizarmos a videoconferência, Daniel olhou para mim com os olhos semicerrados, no entanto antes de falar alguma coisa ele se dirigiu para a minha secretária:
— Laís, você pode nos deixar a sós, por favor?
— Sim, senhor. — A garota se voltou para mim. — Senhor Pedro Henrique, vai precisar de mim?
— Não Laís, pode ir.
— Tudo bem!
Assim que a porta da sala de reuniões foi fechada Daniel começou a encher meu saco.
— Como você fala com os nossos melhores investidores daquela maneira, Pedro? Quer foder tudo com esse seu humor do cão?
— Não estou tentando ferrar nada, mas eles são uns filhos da puta. Por que não falaram antes? Estamos para lançar o carro e agora que eles viram algumas coisas que não gostaram.
— Mas nós precisamos controlar nossos ânimos, irmão.
— Só quem tem sangue de barata que aceita numa boa o que eles estavam querendo.
— Você está precisando de uma foda, Pedro.
— Queria muito saber o motivo de toda conversa nossa terminar em algo do tipo?
Olhei para meu amigo que começou a rir. Daniel às vezes me irritava, que mania aquele cara tinha de querer jogar o assunto sexo em minha vida. Eu estava ocupado demais para pensar naquilo no momento.
Não que eu não sentisse falta, mas estava tentando ao máximo deixar meus pensamentos tomarem outros rumos. Até porque uma das minhas últimas fodas sem compromisso me deu uma dor de cabeça lascada. E ela se resumia ao meu filho, que eu amava muito. Porém não podia negar, que para um homem como eu, que tinha zero experiências com crianças, era algo muito complicado.
— Sério, você não pode deixar Gael com ninguém para dar uma espairecida?
— Posso, com você. Já que é padrinho dele.
— Amo meu afilhado, mas não sei cuidar dele sozinho.
— Então para de encher o meu saco quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho CEO - DEGUSTAÇÃO (LIVRO COMPLETO NA AMAZON)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Sinopse: Pai solteiro e um CEO importante do ramo automobilístico, era assim que Pedro Henrique Montauban podia ser conhecido. Um homem que tinha a vida completamente planejada, mas o destino quis dar uma mudada drás...