𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 4

1.7K 162 16
                                    

Quando eu fui conhecer a escola com a Linsey acabei passando em uma sala onde uma pessoa me interessou muito, uma menina, o que me deixou bem intrigado foi o fato de ela não se oferecer como as outras, porque, não sendo narcisista/egocêntrico, mas sou bonito, tanto que faço umas parcerias com marcas famosas, por ser modelo.

Mais tarde eu a conheci, S/n. Ela era incrível, por mais que eu percebesse seu tom depressivo, e como se a cada sorriso fosse um pedido de ajuda, eu não falava nada, já que não tinha intimidade com a mesma.

Queria vê-la sorrir de uma forma real, então a levei para praia, mas nada adiantou, pelo contrário, ela se resguardou mais do que antes e foi aí que senti (mais ainda) que algo estava errado com ela.

No carro ela parecei se divertir, o que era bom, mas era hora de partir porém algo foi feito.

-Bom é isso, obrigada pelo passeio, por mais que eu não entrei na água, a sua intenção foi maravilhosa - ela disse olhando para baixo.

-Queria que tivesse entrado, iria se divertir - murmuro, porém ela ouve já que esboça uma reação como um pedido de desculpas - não foi nada , eu que amei passar o dia com você - coço a nuca e depois levanto seu queixo.

Nós encaramos por um tempo até que eu tomo coragem e a beijo.
Ela exitou de primeira mas logo cedeu, o beijo era um dos melhores da minha vida, era calmo e não transpassava nenhuma malícia, era algo dos filmes, pedi passagem com a língua que foi cedida alguns segundos depois, nossas línguas dançavam calmamente, ficamos assim um pouco antes do nosso ar acabar e nos separamos com um selinho casto.

- Uau, isso foi ... - ela me corta.

- intenso. - ela diz olhando para a janela.

- Sim. - Assinto envergonhado.

- Noah, eu não sou do tipo de menininha que sai correndo dizendo que foi errado, mas eu preciso ir 'pra' minha casa. - ela explica me encarando.

Rio anasaladamente e respondo - tudo bem, até amanhã S/n.

- Até Noah - ela acena já fora do carro.

Isso foi um bom/ ótimo começo.

☁︎

Esse foi o primeiro POV de Noah Jacob perfeitinho Urrea e eu já fiz ele ser iludido com vocês ai ai.
Eu não tenho um bordão então...
Vote/ comente pls
XOXO Sun 💫

𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ━━ 𝗇𝗈𝖺𝗁; 𝗎. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora