O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Concepção antiga, é presente em algumas mitologias, como por exemplo, na mitologia grega, através das Moiras, mas também em correntes filosóficas, como é o caso do fatalismo. Ex: se duas pessoas são de mesmo signo, concluiu então que elas são alma gêmea (destino).
Segundo Nicola Abbagnano(filósofo Italiano do sec.xx), o destino é a "Ação necessitante que a ordem do mundo exerce sobre cada um de seus seres singulares". Na sua formulação tradicional, esse conceito implica: (1º) necessidade, quase sempre desconhecida e por isso cega, que domina cada indivíduo do mundo enquanto parte da ordem total; (2º) adaptação perfeita de cada indivíduo ao seu lugar, ao seu papel ou à sua função no mundo, visto que, como engrenagem da ordem total, cada ser é feito para aquilo que faz.Certas pessoas parecem destinadas a se encontrar e se amarem para sempre, ainda que não na primeira vez, pelo menos de uma vez por todas. E, por mais que se desencontrem, acabarão se unindo no momento mais propício, quando menos esperarem, porque nada nem ninguém poderá separá-las ali no instante certo.
Eu estava me olhando no espelho, um cabelo bem arrumado, uma maquiagem bem feita, assim como minhas unhas, um tênis branco maravilhoso e com um vestido, o meu vestido, de noiva, era isso o que eu via.
Sim, eu estou indo me casar, com quem ? Noah Jacob Urrea, o Meu destino, ele veio no meu pior momento e veio 'pra' ficar, mas eu era tola o suficiente para não ver, tanto, que foi necessário namora-lo por 7 anos 'pra' ter a certeza disso.
Noah tem muito amigos - diferente de mim na época escolar - Savannah, Sabina e Joalin viraram minhas melhores amigas, me acolhendo por completo mesmo não sabendo da história, e as escolhi como minhas madrinhas. Todas estavam no camirim ao meu lado, minhas madrinhas e as minhas amigas, que eram amigas do Noah, eu queria desistir, mas lembrei de seu pedido, o que me encorajou.Flashback on :
Noah e eu, desde o momento que nos pedimos em namoro, começamos a ir em lugares afastados da sociedade e da vida estressante que temos, e agora estávamos indo em um campo de girassol, que por conhecidência, ou não, eram as minhas flores favoritas, ele teve essa ideia maluca dizendo que precisamos conversar, e eu com as minhas inseguranças não superadas - por mais que eu vá ao psicólogo isso não é possível de se superar tão fácil - pensaram em bilhões de coisas que eu poderia ter errado, e como superaria esse término.
- Minha princesa, minha baby, meu amor, minha razão de viver, meu pedaço de céu, minha estrelinha mais brilhante - ele disse - te trouxe aqui por que preciso conversar sobre algo sério.
- Eu fiz ao errado ? - digo desesperada - olha me perdoa, acabamos aqui eu sei, obrigada por todos os momentos da minha vida e o quase fim dela - digo rápido e o mesmo me cala com um abraço.
- Não, não acabamos aqui, é melhor que isso, evoluímos aqui - ele se separa e segura minhas mãos enquanto eu estava confusa - Dizem que o verdadeiro amor transforma.
Como então duvidar que você é o meu único, grande amor?
Você transformou e continua transformando tudo aqui dentro. Me deu a alegria de viver, o prazer de amar. Espero conseguir te dar de volta pelo menos uma gota do oceano de felicidade que você me trouxe desde que chegou na minha vida.
Nem todas as palavras do mundo conseguem descrever o que eu sinto por você. Você, que virou meu mundo de cabeça para baixo e colocou todas as coisas no lugar. Você, que me protege com seu cuidado, me ensina com sua sabedoria, me refaz com seu amor. Você, que completa a minha vida e sem querer eu já não sei mais viver sem ti.
E é por isso que eu peço a você, S/c por favor se case comigo, eu prometo nunca deixá-la - estavamos com as testas coladas enquanto ele segurava uma caixinha preta com as alianças mais lindas que eu vi na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ━━ 𝗇𝗈𝖺𝗁; 𝗎. [✓]
Fanfic+ noah urrea || 𝖮𝗇𝖽𝖾 (𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾) 𝗍𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈, 𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝗌𝗎𝗂𝖼𝗂𝖽𝗂𝗈 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺. © 𝗔𝗹𝗹 𝗥𝗶𝗴𝘁𝗵𝘀 𝗥𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲𝗱 𝗦-𝗦𝗨𝗡𝗨𝗥...