𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 2

2.7K 177 5
                                    

Bom, cá estou me multilando mais uma vez, o por que deve estar a rodar sua cabeça já, que sempre que venho é pra dar uma atualização inútil da minha vida chata e entediante, porém o motivo é simples, mais uma vez uma insegurança junto a uma crise um combo completo para uma noite de sexta- feira, vou explicar o que houve.

Minha família sempre foi muito dura em relação aos meus estudos, sempre me colocando nas melhores escolas da Califórnia, - até apois a morte de minha mãe continuou da mesma forma -na intenção de que sempre fosse uma boa aluna, o que tecnicamente dava certo já que sempre tive um "afeto", por assim dizer, com a escola, pois haviam aulas de idiomas, e o português era um dos meus favoritos dentre todos, já que ter o inglês como sua língua nativa não são lá aquilo tudo, pois todos podem aprender inglês porém nem todos conseguem aprender o português, mas retomando ao meu antigo princípio, como era a escola.

Minha escola atual era uma das mais renomadas do estado, sempre tendo vagas abertas ,fazendo assim com que para entrar ela era necessário realizar um exame de 100 questões em até 4 horas para que TALVEZ seja selecionado a tentar ingressar na mesma, pode até parecer com uma faculdade porém vale todo o esforço. Todos meses vêm alunos visitarem a escola, assim como nesse mês em que um casal de gêmeos (?) viessem olhar tudo, eles se apresentaram em todas as sala , aquilo era obrigatório em todas as visitas, eles se chamavam Noah e Linsey. Não fiquei com insegurança do menino no momento, por mais bonito que ele seja, mas a menina, era a definição de como ser perfeita, ela parecia bem legal mas a insegurança não me permitia sequer me deixar abrir a boca.

O sangue na minha barriga começou a me incomodar uns 30 minutos após o meu ato, então resolvi tomar um banho para me livar daquela sensação.

Com meu banho tomado, pego meu kit de "socorros" para cicatrizar os cortes, por mais que eu quisessem que eles se infeccionassem, teria que ir ao hospital por escolha de meu pai que obviamente veria o corte e me encheria de perguntas nas quais não gostaria de responder. Finalizo tudo e vou dar um beijo em meu pai e em Roonie, afinal eles me suportavam e me amavam, essa ultima palavra eram de ambos.

Fiz tudo e fui dormir, na espera de não acordar.

☁︎

Bom, eu esqueci de citar no episódio 1, mas essa é um short imagine, então a quebra de tempo é constante e não irei ficar indentificando isso a todo o momento já que começa a ficar chato, então para situar vocês, desse cap para o 1 se passaram 3 meses.

Eu não tenho bordão então...
Vote pls
XOXO Sun 💫

𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ━━ 𝗇𝗈𝖺𝗁; 𝗎. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora