~Sim, esse capitulo é apenas para agradecer todas as visualizações e votos, tudo isso me motivou a escrever mais cada capítulo, eu tenho muuuitos imagines em rascunho, por mais que eu tenha o : The Month, o meu primeiro imagine e o de mais sucesso até o momento, eu me sinto bem insegura de ir postando, espero que vcs tenham realmente gostado, e caso tem alguma ideia que vc gostaria e ver em algum imagine, e se por acaso tenha vergonha de escrever, me mande essa ideia no particular, eu vou amar escrever, pode ter certeza.
~ Vamos amigar tbm galera, preciso de mais amigos, já nessa quarentena eu fui percebendo cada vez mais que as pessoas são super falsas (NanaMilani eu não vou te trocar meu baby)
~Bom, eu só queria ressaltar aqui que é muito complicado elaborar um capítulo, então por favor comente e vote, não só nos meus imagines como em todos os que vcs leem, pfvrzinho.
~ Outra, o Now United vai acabar em breve, e eu pretendo fazer apenas imagines do Noah (caso queria que eu escreva ser outro membro posso tentar, só avise) e eu tenho medo de que quando esse grupo acabar ( se nn tiver uma renovação) o meus imagines floparem e aí eu não sei mais o que eu posso fazer, pq eu quero continuar a escrever pro Wattpad, então me dê ideias pra que eu possa ir me preparando.
~ Vcs querem apenas imagines do Noah ou de outro membro ?
~ a última coisa juro.
Vocês leriam mais imagines meus se eu continuasse ?→ sim
→não
Bom é isso, obrigada gente
--------
Eu não tenho um bordão então...
XOXO Sun 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ━━ 𝗇𝗈𝖺𝗁; 𝗎. [✓]
Fanfic+ noah urrea || 𝖮𝗇𝖽𝖾 (𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾) 𝗍𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈, 𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝗌𝗎𝗂𝖼𝗂𝖽𝗂𝗈 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺. © 𝗔𝗹𝗹 𝗥𝗶𝗴𝘁𝗵𝘀 𝗥𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲𝗱 𝗦-𝗦𝗨𝗡𝗨𝗥...