Maldivas. Era M A R A V I L H O S O, chegamos lá por volta do entardecer, arrumamos o básico e fomos descansar um pouco,tudo foi muito corrido, 3 dias 'pra' relaxar não seriam suficientes.
[...]
Noah se sentou na cama na intenção de que eu notasse sua presença, o que deu certo.
- Tudo bem baby? - pergunto.
- Tudo - ele suspira cansado.
O beijo em forma de desestressa-lo, funciona de primeiro momento até que o beijo começa a ser mais intenso e ele a vir andando pela cama, ficando assim por cima de mim. Ele retira a minha camiseta e faço o mesmo com ele, tudo sem quebrarmos o beijo. Noah começou a intercalar seus beijos entre meu pescoço e minha boca, enquanto retiro rapidamente sua calça.
Após deixar beijos em meu pescoço, ele observa meus seios, cobertos pelo sutiã de renda branca.- Perfeitos - foi a única coisa que saiu de sua a boca, o mesmo retirou meu sutiã e abocanhou o meu seio direto, massageando o esquerdo enquanto gemiamos baixo e juntos.
Eu sentei em seu colo, minhas mãos passeavam pelo seu cabelo, enquanto as suas apertavam a minha bunda, eu rebolava no seu membro sentindo ele ficar cada vez mais enrijecido. Ele continuava com atenção em meus peitos, eu o interrompi e depois disso tirei o que sobrava da minha roupa e ele fez o mesmo.
Depois de tirarmos toda a nossa roupa era a minha vez da dar prazer a ele, comece a masturbar seu membro, eu vi o prazer que ele sentia com isso, depois eu comecei a chupar seu membro e aparentemente ele estava amando, meus movimentos começaram devagar mas com o tempo eu fui acelerando, em poucos minutos ele chega ao seu ápice. Voltamos a nos beijar, e então ele me colocou deitada na cama, agora era a vez dele, ele começou a me masturbar indo devagar mas depois acelerando, depois ele me penetrou com um dedo, depois mais um e completou a sua língua, ele sabia o que fazia, e em pouco tempo eu chego ao meu ápice.
Eu o coloco deitado na cama e sento em seu membro, eu pude sentir ele por inteiro e eu posso dizer que a sensação é maravilhosa, eu já estava gemendo que nem uma louca e ele ainda se controlava, eu fui acelerando meus movimentos subindo e descendo cada vez mais rápido, nossos gemidos estavam em sincronia e não demorou muito para nós dois chegássemos ao nosso ápice juntos.
- Eu te amo - disse o Noah.
- Acredite, eu amo mais - falo, nos beijamos por mais um tempo e fomos dormir.
[...]
- Puta merda S/n, por que caralho ? Por que ? - digo ao saber que ela está em uma sala de cirurgia.
Ah, sou eu Noah, caso demorou a reconhecer. Vou te resumir o que se passaram nesses últimos 5 meses, S/n está grávida, sabemos apenas que são gêmeos mas nenhum "sexo"predefinido, contamos a notícia é fomos apoiados por todos e tudo certo, mas por que ela está em uma sala de cirurgia? Ela foi atropelada, sim, ela estava atravessando normalmente saindo da Starbucks 'pra'me encontrar do outro lado da rua, mas um carro em uma velocidade absurda quase passa por cima da mesma, ele não prestou socorro. Liguei para a ambulância já que não estava com o carro e ao chegar aqui no hospital ela foi diretamente passar por uma cirurgia e eu fiquei aqui aflito, tenho medo do que pode acontecer.
[...]
- Estão todos bem, não ha de que se preocupar - disse o médico que salvou sua vida.- Posso vê-la ? - o encaro.
- Pode ve-los, os bebês estão na UTI já que são prematuros e ela está no quarto 605 - ele se retira.
Meus filhos nasceram, puta merda.
Adentro o quarto e vejo minha pequena acordada.- Queria ter aproveitado mais a gravidez- ela me olha e fala baixo por conta dos efeitos dos medicamentos acredito.
- Eu também - acaricio seu cabelo.
- Desculpe se estou incomodando mas agora levaremos a Sra. Urrea para a UTI ver os bebês, caso queira acompanhar Sr. Urrea, será bem vindo acredito - diz a enfermeira no batente da porta.
- Podemos ir - dissemos eu e S/n juntos.
Eram perfeitos não haviam nenhum erro além de serem prematuros.
- Eu amo vocês - digo.
- Nós também - ela acaricia minha mão.
☁︎
Esse cap tá tudo pra mim, no final viu,só falo isso.
Agradeçam a autora NanaMilani por fazer esse hot, pq Se dependesse de mim não ia ter nada.
Tem mais um aí viu.. até amanhã ou até mais tarde sla
Eu não tenho um bordão então...
Vote/comente/ me siga pls
XOXO Sun 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ━━ 𝗇𝗈𝖺𝗁; 𝗎. [✓]
Fanfiction+ noah urrea || 𝖮𝗇𝖽𝖾 (𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾) 𝗍𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈, 𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝗌𝗎𝗂𝖼𝗂𝖽𝗂𝗈 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺. © 𝗔𝗹𝗹 𝗥𝗶𝗴𝘁𝗵𝘀 𝗥𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲𝗱 𝗦-𝗦𝗨𝗡𝗨𝗥...