Capítulo 2

532 32 6
                                    

William
Hoje faz 15 anos que eu fiz a pior burrada da minha vida, perdi a mulher da minha vida, sim a mulher da minha vida, descobrir que amava ela assim que a beijei e quando descobri que ela foi embora por minha causa eu me senti um lixo e pior que a cada dia, meses e anos que se passou essa dor da saudade fica pior, hoje sou um médico muito respeitado nesses 15 anos eu só me dediquei ao trabalho sou um cardiologista, com o passar do tempo o Daniel me perdoou mais nunca me disse aonde ela estava pois falava que eu ia fazer ela sofrer ele não acreditava no meu amor por ela, então nesses 15 anos venho vivendo só pro trabalho e nada mais, mulheres? Nesses anos eu fiquei com algumas mais nada sério pois sempre tive a esperança dela voltar e me perdoar e a gente viver felizes, mais as vezes penso que ela já é casada e que tem filhos e isso me deixa muito mal pois eu quero tudo isso com ela, casamento do Daniel é nesse final de semana e isso pra mim é muito bom ele me convidou pra ser padrinho e ela vai ser a madrinha depois de 15 anos eu vou ver a mulher da minha vida, estou contando as horas os minutos segundos pra ver ela, agora estou na minha casa vendo jogo com o Daniel.
William: Porque demorou tanto a casar em?
Daniel: Eu queria encontrar a mulher certa e encontrei ela, Ana é tudo que sempre quis, sei disso porque namoramos a 10 anos
William: Vc tem certeza que ela vem?
Daniel: Claro, ela é minha madrinha de casamento
William: Ela sabe que sou eu o padrinho?
Daniel: Claro que não, nem mandei o convite a ela só data e hora
William: Vc sabe se ela vem sozinha?
Daniel: William eu não sei se a Maitê ta ou não com alguém, eu não converso com ela sobre isso, conselho de amigo, vai com calma com ela pois a Maitê foi embora muito magoada com vc
William: Ela foi embora com ódio de mim Daniel, mais vc sabe que eu tentei ir no Poncho pra ele apagar o vídeo mais ele já tinha enviado
Daniel: Eu sei, mais ela não sabe William
William: Vc falou que ela nem quer ouvir meu nome
Daniel: Sempre que tento falar de vc ela desliga o celular
William: Ela precisa me ouvir eu amo ela
Daniel: Ver vc sofrendo esses 15 anos eu tenho certeza que vc ama minha irmã
William: Mais que a minha própria vida

 William: Porque demorou tanto a casar em? Daniel: Eu queria encontrar a mulher certa e encontrei ela, Ana é tudo que sempre quis, sei disso porque namoramos a 10 anos William: Vc tem certeza que ela vem? Daniel: Claro, ela é minha madrinha de cas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora