William
Um mês depois
Maitê contínua me tratando só como pai dos filhos dela e o pior é que ela anda pra baixo e pra cima com o Alfonso e isso ta me matando de ciúmes, para pior a situação quando contei pra Belinda sobre a gravidez da may ela falou que eu ia dar mais atenção ao bebê da may do que pro dela como ela pode pensar isso são meus filhos vou amar os dois do mesmo jeito. Saio dos meus pensamentos com Belinda entra toda nervosa no consultório.
William: O que foi Belinda? Porque vc esta nervosa desse jeito?
Belinda: Ele é insuportável William só de olhar pra ele fico assim
William: O que ele te fez agora?
Belinda: Comigo nada, mais hospital é lugar de ficar se agarrando?
William: Belinda para de implicar com ele, se ele quer se relacionar com alguém aqui no hospital deixa só não prejudicando o profissional dele, a gente já fez isso tantas vezes e vc nunca ligou.
Belinda: Você tem razão deixa ele e a Maitê se pegar a vontade.
William: Como é que é? Ele e a Maitê??
Belinda: Foi ela que ele estava beijando (ele sai de trás da mesa dela e vai em direção da porta) onde vc vai?
William: Quebrar a cara de um filho da p*t
Belinda: Não William, vcs não estão mais juntos
William: Porque ela não quer porque se fosse por mim a gente nunca teria nos separado (saio da sala e vou pro consultório da Maitê, entro sem bater e a cena que vejo me quebra por dentro, ela esta aos beijos com ele.) nossa que cena linda (Bato palmas e eles se separa e me olha) desde quando vcs estão juntos?Maitê: A gente não esta juntos, só estamos nos conhecendo nada sério e vc não tem nada a ver com isso, porque entrou sem bater no meu consultório?
William: Claro que tenho eu sou o pai dos seus filhos
Maitê: William a gente não deu certo vou seguir a minha vida e vc a sua.
William: É assim que vc quer ne? Assim será. (Saio batendo a porta)
Alfonso: Ei vc esta bem?
Maitê: Vou ficar ou acho que vou.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão
FanfictionMaitê Eu sei que eu era esquisita mais fazer o que ele me fez eu acho que foi demais, acho não tenho certeza. Quando eu tinha 15 anos eu fiz a pior burrada da minha vida me entreguei por amor ao cara que sempre me tratou mal na frente dos amigos e...