Capítulo 23

355 26 8
                                    

Maitê
Eu sei que estou sendo rápida demais quem for por fora pensa que não amo o William amo sim e muito, mais cada vez ele me machuca mais ele ta com a Belinda e diz me amar como ele pode fazer isso? Eu sei que o Alfonso gosta da Belinda pois ele me falou isso nos tornamos amigos e sinto que com ele podemos um curar as feridas do outro não sei se estou certa ou errada só não quero ficar sozinha e ficar pensando como seria minha vida se o William não tivesse me traído e isso esta me machucando muito eu quero que passe e eu fique bem.
Maitê: Olha se você não quiser eu entendo.
Alfonso: Eu quero tentar Maitê, a gente se da bem se não der certo ficamos só amigos certo?
Maitê: Claro
Alfonso: Eu preciso ir pro meu consultório, vamos jantar hoje?
Maitê: Claro
Alfonso: Te pego na sua casa as 19:30
Maitê: Combinado (ele me da um selinho e sai)
Consultório da Belinda
Belinda: Deixa eu ver se eu entendi, vc quer fingir que estamos namorando?
William: Sim, eu tenho certeza que a Maitê e o Afonso estão juntos vi eles no consultório dela juntos de novo (vejo que ela fez uma cara de quem não gostou) O que foi?
Belinda: Nada, eu aceito só porque me arrependo eu não devia ter feito o que fiz, se eu não tivesse forçado a barra vc não teria traído ela e vcs estaria juntos hoje e felizes.
William: Deixa isso para lá, aconteceu ela não me perdoou e acredito que nunca vai.
Belinda: Ela ama você William
William: Pode amar mais é nos braços dele que ela ta.
Belinda: Você é um cara incrível e ela vai ver isso.
William: Ela esta grávida de um filho meu.
Belinda: Mais um motivo para vocês ficar juntos.
William: Vamos parar de falar de mim e me fala de você e o bebê?
Belinda: Estamos bem, hoje estou com desejo de comer naquele restaurante que fomos na primeira vez que saímos lembra?
William: Claro, vamos lá hoje te pego as 19:30.
Belinda: Combinado
William: agora vou pro meu consultório até a noite
Belinda: Até.
Continua...

Melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora