Capítulo 7

404 23 1
                                    

Maitê
Acordo e sinto ele me abraçando olho pra trás e vejo que estou de conchinha com o William, não conseguir me segurar eu precisava ser dele agora preciso ser forte pra ficar longe dele pois eu amo ele mais que antes e não quero me machucar e sei que ele vai me machucar se eu deixar rolar, tiro o braço dele de cima de mim e vou tomar um banho pra mim ir embora, ligo o chuveiro e entro com tudo quando sinto mãos em mim.
William: Bom dia meu amor
Maitê: Bom dia (Só com essa voz rouca no meu ouvido fui ao delírio, se não bastasse isso ele encostou aquela ereção maravilhosa na minha bunda que nossa é enorme e grossa, como subi e desci dela essa noite? e agora estou babando por ela louca pra ele me pegar de jeito de novo e de novo, acho que ele leu meus pensamentos, me vira e me pega no colo colocando minha pernas envolta da cintura dele e entrando em mim de uma vez fazendo nos dois gemer e começou um vai e vem maravilhoso olhando nos meus olhos sem muita demora já estamos gozando e ele me beija)
William: Agora sim, Bom dia meu amor
Maitê: Bom dia Will (terminamos o nosso banho entre carícias, coloquei minhas roupas e ele a dele e descemos e ele preparou um café maravilhoso)
William: Maitê, vc pretende ficar no México? (Pergunto com o coração a mil já)
Maitê: Vou ficar sim, mais vou ter que ir pra lá dois final de semana por mês
William: Porque?  
Maitê: Tenho assuntos lá que tem que ter minha presença
William: Assim vamos poder nos encontrar mais
Maitê: William
William: Vai dizer na minha cara que não gostou?
Maitê: Claro que não, estaria mantido transamos a noite toda e agora no chuveiro, eu só peço um tempo pra mim acostumar com tudo isso de novo, eu ainda não posso entrar em nada sério com vc
William: Vc não confia em mim, eu entendo
Maitê: Eu gosto de vc mais peço calma comigo OK?
William: Toda calma do mundo meu amor (Abraço ela)

 William: Bom dia meu amor Maitê: Bom dia (Só com essa voz rouca no meu ouvido fui ao delírio, se não bastasse isso ele encostou aquela ereção maravilhosa na minha bunda que nossa é enorme e grossa, como subi e desci dela essa noite? e agora estou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê: Agora preciso ir William
William: Já to com saudades
Maitê: Preciso ir ao hospital ver se consigo o trabalho lá
William: Boa sorte meu amor
Maitê: Obrigada

Maitê: Agora preciso ir William William: Já to com saudades Maitê: Preciso ir ao hospital ver se consigo o trabalho lá William: Boa sorte meu amor Maitê: Obrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora