William
Os dias foi se passando e hoje é a consulta da may pra saber o sexo do bebê e estamos aqui fazendo o exame, só queria que a gente estivesse bem mais ela não me perdoa e eu cansei de correr atrás dela e só levar na cara, comecei a namorar com a Belinda foi na hora da raiva por ter visto a may com o tal Alfonso mais quero que de certo pelo menos a Belinda me querer por perto e sei que isso vai fazer bem a ela e o bebê, saio dos meus pensamentos com a médica perguntando se a gente estava pronto pra começar então deu início ao exame e começamos ouvir o coraçãozinho batendo tão forte e ela mostrou na tela e quando ela falou que era uma menina chorei de emoção agora temos um casal estou tão feliz tudo que eu queria na vida era ser feliz com ela e nossos filhos mais por jogada do destino eu a trai pensando que ela estava me traindo como fui idiota que raiva de mim, terminamos a consulta e entramos no carro em direção ao hospital.
William: Ta feliz por ser uma menina?
Maitê: Muito agora tenho um casal.
William: Temos
Maitê: Ainda ta cedo para saber o sexo do bebê da Belinda né?
William: Sim, ela esta de dois meses
Maitê: Vocês estão bem juntos ultimamente (Falo com ciúmes)
William: A gente esta namorando.
Maitê: O que??
William: Resolvi da uma chance a ela já que vc não me perdoa
Maitê: Claro não te perdoe e vc correu prós braços dela
William: Não corri prós braços dela, vc fez a sua escolha não me perdoou então tenho que tentar seguir sem você não foi o que vc disse aquele dia quando vi vc aos beijos com o Doutor Alfonso?
Maitê: Foi sim, que vcs seja muito felizes pois eu vou ser (desço do carro assim que chegamos ao estacionamento do hospital)
William: Claro que vai ser, o doutorzinho vai te fazer feliz (falo com ciúmes)
Maitê: Pode apostar que ele vai fazer e muito (vou em direção ao elevador e ele vem atrás)
William: Vocês juntos não estão?
Maitê: Sim estamos namorando (Invento que estou namorando)
William: Ótimo que vcs seja muitas felizes pois eu vou ser com a Belinda (assim que saímos do Elevador só pode ser brincadeira ele estava lá o Alfonso e ela vai até ele)
Maitê: Oi amor (beijo ele que corresponde na hora)
Alfonso: Oi meu anjo, que beijo gostoso vem vamos pro meu consultório quero saber tudo do exame (pego a mão dela e saímos de mãos dadas e vejo o William com a cara nada boa, chegamos no consultório e olho pra Maitê) o que foi aquilo Maitê?
Maitê: Eu quero tentar dar certo eu sei que vc gosta da Belinda e eu do William mais os dois estão juntos e não quero ficar sozinha enquanto os dois são felizes juntos e ai o que me diz?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão
FanfictionMaitê Eu sei que eu era esquisita mais fazer o que ele me fez eu acho que foi demais, acho não tenho certeza. Quando eu tinha 15 anos eu fiz a pior burrada da minha vida me entreguei por amor ao cara que sempre me tratou mal na frente dos amigos e...