Maitê
Alfonso me buscou em casa e fomos ao restaurante onde ele tinha reservado para gente.
Maitê: Nossa aqui é lindo.
Alfonso: Sim, combina com sua beleza
Maitê: Obrigada vc sempre tão gentil.
Alfonso: May não sei se vai dar certo só quero te deixar claro dos meus sentimentos, eu me apaixonei pela Belinda assim que a vi e não quero te enganar.
Maitê: Eu amo o William mais estou muito magoada, ele me traiu com a Belinda e dessa traição ela esta grávida dele, e eles estão juntos
Alfonso: Eu imagino que seja difícil para vc ver os dois juntos mais segura a onda ta bom?
Maitê: Eu estou bem sei segurar a onda no hospital.
Alfonso: Vai ter que segurar aqui também eles acabou de entrar e vem na nossa direção.
Maitê: Não pode ser. (Me viro e vejo eles se aproximando)
William: Boa noite
Maitê: Boa noite
Alfonso: Boa noite
Belinda: Boa noite, William esta todas as mesas lotadas vc esqueceu de reservar a mesa.
William: Infelizmente sim estava com o pensamento longe.
Alfonso: tem dois lugares disponíveis se vcs não se importa em jantar conosco.
Belinda: Oh muito obrigada, estou c desejo de comer a comida daqui vem Will se senta. (Nos sentamos eu de frente ao Alfonso e William de frente a Maitê, fizemos os pedido e logo foi servido vinho para eles e suco para nós)
William: Vcs anda muito colados ultimamente
Alfonso: Estamos namorando por isso estamos sempre juntos.
Belinda: Desde quando? (Fico com ciúme)
Maitê: Começamos hoje.
William: Isso só pode ser brincadeira
Maitê: Porque William?
William: Vc esta grávida de um filho meu não pode namorar
Maitê: Isso é um absurdo, claro que posso namorar quem eu quiser aliás.
William: Não pode, vem vou te levar para casa e lá a gente conversa
Maitê: Não, eu vim com o Alfonso e vou com ele.
Alfonso: Vai com ele Maitê eu levo a Belinda em casa.
William: Belinda depois a gente conversa ta bom.
Belinda: Ta, vai lá (ele sai puxando a mão da Maitê) Olha não sei o que vcs dois tem, mais eu fui a culpada dos dois não esta juntos e não quero que ninguém atrapalha os dois então por favor deixa eles ser felizes.
Alfonso: Além de linda tem um coração generoso, é capaz de deixar o seu namorado para a ex dele para eles ser felizes.
Belinda: Não somos namorados, só estamos fingindo para Maitê ficar com ciúmes e ver que ama ele.
Alfonso: Quer dizer que vc esta solteira?
Belinda: Solteira sim porque?
Alfonso: Vou te falar a verdade eu me apaixonei por vc
Belinda: Sério?
Alfonso: Muito sério
Belinda: É melhor a gente sair daqui
Alfonso: Vamos (paguei a conta e fomos em direção ao meu carro até que ela para na minha frente e me beija)Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão
FanfictionMaitê Eu sei que eu era esquisita mais fazer o que ele me fez eu acho que foi demais, acho não tenho certeza. Quando eu tinha 15 anos eu fiz a pior burrada da minha vida me entreguei por amor ao cara que sempre me tratou mal na frente dos amigos e...