Tocaram as trombetas, e logo um exército foi de encontro ao outro com gritos de guerra e espadas nas mãos, em questão de segundos lâminas se chocaram.—Arqueiros, ao ataque.—O príncipe Alfredo ordenou.
Em seguida varias flechas com pontas de fogo voaram pelo ar iluminando a noite escura de Valência.
Algumas acertavam o alvo, outras não.
Judtih dispara sua quarta flecha que acerta em cheio um soldado inimigo.
O exército dos Bárbaros continuava avançando cada vez mais.
Onde estaria Nicolau no meio daquele caos todo, será que estava ferido ou vivo?
Não havia tempo para respirar,muito menos para pensar com clareza.—Judith? O que faz aqui?—O príncipe havia percebido a sua presença.
—vim ajudar .—Nesse momento um clarão iluminou o céu, e eles perceberam que rapidamente uma bola de fogo se aproximava em direção a fortaleza do castelo, aonde eles se encontravam.
Foi tudo muito rápido, cada um se jogou para um lado na esperança de não serem atingidos.
Logo ouviram-se gritos de soldados caindo da fortaleza de 30 metros de altura em direção ao chão.—Principe? Príncipe?—Judtih percorre os olhos ao redor tentando encontrá-lo, a fumaça tornava a sua visão cada vez mais embasada.
—Estou aqui.
—Você está bem?—Pergunta indo de encontro ao jovem caído.
—sim.Estou, só meu braço que está um pouco machucado.
A moça olha para o braço todo ensanguentado do jovem.
Ele havia sido atingido pela explosão.—Deixa eu te ajudar.
—Não.Não temos tempo pra isso...aiii.—Alfredo grita de dor ao tentar levantar em vão.
—Vou te levar para um lugar seguro, você está ferido,precisa de cuidados.
—Não Judith, preciso defender o meu povo.
—Você está ferido, não irar conseguir lutar.
De certo modo Judtih tinha razão ele não estava em condições de lutar, não teria como segurar uma espada nas mãos tamanha a dor que estava sentindo.
—Tudo bem. Deixo você no comando. —Os dois trocam sorriso de cumplicidade.O príncipe confiava nela e ela não iria decepciona-lo.Judith levanta E grita bem alto para que todos escutassem a sua ordem .
—Arqueiros, ao ataque.
Logo flechas de fogo voltaram a voar pelos ares.
Nicolau tentava a todo custo se desviar dos golpes de espada de um bárbaro.
Mais o homem possuía uma agilidade e força digna de um guerreiro.
Tentou lhe deferir um golpe no adversário mais acaba por cai no chão, o homem se aproxima dele com um sorriso de Vitória do rosto, segura suas duas mãos na espada e suspende no ar para pegar impulso.
Nicolau fecha os olhos, não queria assistir a sua própria morte.
Mais o golpe final não veio.
Quando abre os olhos ver o guerreiro bárbaro caindo ao seu lado, foi acertado por uma flecha no meio das costas.—Judtih.—Sussurra sem conter a alegria, sua prima amada havia lhe salvado a vida.
—Cuidado! —Grita quando ver um homem vindo na direção dela com a espada nas mãos, Judtih se abaixa no mesmo instante em que a espada passa por cima da sua cabeça.
Ela consegue rapidamente sacar a sua no momento em que ele investe novamente contra ela.
Em questão de segundos ela já havia derrotado seu adversário, fazendo Nicolau ficar perplexo.Ao longe o rei dos Bárbaros assiste seu exército bater em retirada.
O povo de Valência havia vencido a batalha, mais não a guerra.
Estava revoltado com o rumo que aquela invasão tomou.
Não esperava que o inimigo estivesse tão preparado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
judith
Исторические романыCapa feita por:@gracyaney Seculo XVlll ano 1776. Nunca houve ninguem em toda a "Valençia" que tivesse a destreza de Juditih com a espada e a agilidadade dela com o arco. Muitos diziam que em suas veias corriam sangue das bruxas dos bosques sombrios...