Óia, milagre eu aparecer por aqui tão cedo, mais é que adiantei alguns capítulos. E não consigo ter um capitulo pronto e não postar ksksks (Sim! Sou muito ansiosa)
Mais espero que gostem!
Beijos da Ra!!!😘✌️----{^.^}----
💝Isa narrando:
Bom, como devem ter percebido meu dia não foi lá essas coisas!
E no momento tô aqui, pensando como posso pedir desculpas pra Andreia, e principalmente minha mãe!
Ja deve ter passado pela sua cabeça por que eu sou tão mal educada com as pessoas! Mas acredite não é por querer!!
É complicado... Na verdade nem eu sei, simplesmente quando o meu pai faleceu, eu comecei a ser mal educada com as pessoas
Mesmo elas não tendo nada a ver com isso, só... É difícil eu me abrir!
Com o meu pai, tudo era perfeito, eu lembro muito bem, das nossas noites de domingo quando ficamos assistindo filme na TV, sozinhos, conversando sobre a vida!
E não se engane eu também amooo muito minha mãe, só que acho que tinha mas intimidade com o meu pai por que ele sempre sou tão divertido, tão carinhoso!! Enquanto minha sempre ficava uma pilha de nervos comigo, por que não fazia as coisas certas!!
E está sendo tãoooo difícil sem ele aqui!! Tão vazio!! Meu mundo tá sendo como uma escola chama particular kk, sem cor e diversão!
Mais acho que devia aproveitar quem está ao meu lado e quem ama de verdade!!... Acho não, tenho certeza!
Mais tenho que ver como vou fazer para que elas me perdoem!!
Andy💝😍
Você: Oiiiê!! Tudo bom?
Você: Podemos conversar?
(Mensagem enviada as 16:18)
(Mensagem visualizada)
Você: É sério! Precisamos conversar!
(Mensagem visualizada)
Você: Por favor Andreia!! É rápido! Prometo que não vou mais pertubar!Andy 💝😍: Fala!
Andy💝😍: E logo! Estou ocupada.Você: Ocupada com o que?
Andy 💝😍: Isabela, fala antes que eu me arependa!!
Você: Eu queria te pedir desculpas... Fui uma otária hoje cedo!
Andy 💝😍: Foi mesmo!
Você: Tá já entendi, mais você me desculpa?
Andy 💝😍: Jurei pra mim mesma que não te perdoaria por tão cedo, mais né? Te amo
Você: Brigada , por medo não ser uma otária novamente! Também te amo muito!
Andy 💝😍: Já ouvido falar que o amor é cego? Poisé ele é!
Você: Nossa! Precisa humilhar desse jeito?
Andy 💝😍: Precisa! Ksks
Bom, como disse estou ocupada, tchau!Você: Ok, tchau!
- Oi Mãe! - diz, se sentando ao lado da mãe.
- Oi - se vira pra filha e fala - Se for dinheiro, não tenho!
- Não mãe, não é dinheiro
- Hum
- Só queria conversar com você!
- Sobre?
- Como foi seu dia? Como foi no trabalho? Ta todo mundo bem lá?
- Ok - Diz, achando estranho o comportamento da filha - Meu dia foi ótimo! Bem produtivo! Sim!
- E como foi seu dia? Foi tudo bem na escola? Alias, iria te perguntar hoje cedo. Sua roupa não estava muito curta pra ir pra escola não?
- Nossa que bom, foi bem legal estudei bastante! Não não estava não, pelo menos eu não achei!
- Ata!
- Desculpa!.
- Por?
- Por ter sido mal educada com você ontem no jantar, e por está sendo frequentemente!
- Tudo bem, eu te desculpo, eu sei que está sendo bem difícil pra você tudo isso.
- É está, mais você não tem culpa de nada! Desculpa mesmo!
- Tudo bem mesmo kkkk
- Posso te abraçar?
- Desde quando você precisar pedir isso? Kkk
Narrador:
Isabela abraça sua mãe, e ali foi um abraço de desculpa de perdão e principalmente de amor!!
------{^.^}------
💝Capitulo de reconciliação né? Fala que não foi super fofo!
Capitulo até grande pessoal! Meu Recorde, 600 palavras.Obrigada por ter lido até aqui!
Não esqueçam de deixar a sua estrelinha, e seu comentário! Me insentiva muito a continuar!
Mais beijos da Ra!!( novamente kk)
E até 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está Mais Perto Do Que Você Imagina!! - Isulio
Fanfiction⭐ Sinopse⭐ Isabela Souza uma garota que já sofreu muito, que vai lutar pelo amor, mais vai perceber que o amor está mais perto do que ela imaginava! Julio um garoto rico e mimado, mais que também, sofre muito! Juntos vão entend...