Isa narrando:
No outro dia na escola.
- Oiiiê amiga! Tudo bom? - diz Isabela ao ver sua amiga na escola.
- Tudo e você? - Diz, logo em seguida abraça a amiga.
- amiga... - Diz, Andreia um pouco receosa.
- O que foi?
- Nada! Vamo pra sala, antes que toque o sinal e o professor não deixar a gente entrar - Diz Andreia, puxando a amiga.
- Não, não, não! - diz, se soltando da amiga - Você tá louca? Começa a falar e não termina!? Quer me matar de curiosidade?
- Não né? Não tô louca! Não, não é isso é queria te falar, só que acho melhor não!
- Ah não Andreia!! Falaaaaaaa.
- Não, é pro seu bem!
- Ok, tá tudo bem!
- Não é porque não quero te falar!
- Jura?
- Juro!!
- Tá bom, né? Vamo pra sala!
Na sala de aula
- E AI GALERA!? TENHO UM CONVITE PRA VOCÊS, SUPER TOP - Dia, ao chegar na sala de aula.
- Qual é Alan? Não precisa gritar! - Diz Isabela.
- Ok!
- Fala logo! Falta pouco para o professor chegar! - Diz Julio.
- Esteban vai fazer uma festa hoje! E ele convidou todo mundo que ele conhece. ENTÃO TODA A NOSSA SALA TA CONVIDADA GALERA!!
- Todo mundo que ele conhece? Tipo, todo mundo mesmo? - Diz a brasileira se levantando da cadeira, e a cada palavra sorrindo mais.
- Todo mundo! - diz Alan - Você tá... Bem? - Diz achando aquela pergunta dela estranha, e ainda mais o jeito que ela perguntou.
- Tô!!! Por que não estaria? - Diz com um sorriso estranho!
- Você tá estranha!
- Eu? Tá louco! Tô super, hiper, mega bem!
- Amiga vamo sentar! - Diz Andreia, tentando fazer com que a amiga não passasse vergonha.
- Ok.
Elas se sentam na cadeira
- Não tô crendo!! - Diz Julio ao encostar na cadeira de Isabela.
- O que? - diz revirando os olhos.
- Você gosta do Esteban!!! - disse e em seguida riu.
- Eu não gosto dele!!
- Aham!! senta lá, Cláudia!
- Olha não enche! E óbvio que eu não gosto dele!
- Ata... Mais você ficou bem empolgada com essa festa, né? Pra quem não gosta dele.
- Olha.. já disse não gosto dele. E se gostasse não seria da sua conta!
- Ok, ok. Não precisa se estressar! Mais uma coisa vai ser muito divertido, ir a essa festa! E ver você pagando mico.
- Quem disse que eu vou pagar mico? Por que eu pagaria mico?
- Cê acha que eu não vi? A vergonha que você passou no dia que ele chegou na escola, e sua roupa ontem? Kkkkkk aquilo tava horrível! Precisa daquela roupa curta?
- Anda me observando, né?
- Quê? Tá louca? Que você gosta dele é óbvio!!
- Olha vamo parar com a palhaçada! Por que aqui não é circo, e tô vendo que essa conversinha não vai parar em lugar nenhum. - Diz Andreia.
- Verdade!! Te espero na festa, brasileirinha! - diz indo sentar na sua cadeira.
- Sério!? Isabela, hoje já te tirei de duas buradas, da próxima eu não digo nada.
- Isso não importa no momento!! E você sempre vai me tirar das buradas tá no sangue!
- Aí aí Isa!! Mais o que é mais importa?
- Ó Esteban!!
- Aí Isa! Eu num digo é nada.
- Tu não tá entendendo. É o meu momento!
------{^.^}------
💖O capítulo que demorou, né? Ksks
Mais, só tenho uma coisa a disser, essa festa promete!!Obrigada por ler até aqui 😊!!
Não se esqueçam de deixar seu comentário, e sua estrelinha, ajuda muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está Mais Perto Do Que Você Imagina!! - Isulio
Фанфик⭐ Sinopse⭐ Isabela Souza uma garota que já sofreu muito, que vai lutar pelo amor, mais vai perceber que o amor está mais perto do que ela imaginava! Julio um garoto rico e mimado, mais que também, sofre muito! Juntos vão entend...