Capitulo 5 🌟

43 7 96
                                    



Isa narrando:

Ligação.

- E aí com que roupa você vai!

- Amiga eu tenho que te falar... Eu não vou poder ir!

- Como assim Andreia?? Nós temos que ir juntas!

- É que acabei de saber que meu tio avó morreu, e tenho que viajar para a cidade dele.

- Aí amiga sinto muito! Muito mesmo.

- Tudo bem, eu só tinha falando com ele pessoalmente uma vez! Afinal, ele mora muito longe.

- Entendi.

- Mais faz assim ó... Me manda uma foto do que você tá pensando em usar!
Aí eu falo o que achei.

- Ok, vou te mandar.

Ligação off.

Você:

(Finja que esta na cama)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finja que esta na cama)

Andy: É maravilhoso!! mas você não gosta de colorido

Você: É realmente não gosto, mais estava pensando da gente ir igual, coloridas!!

Andy: Nossa Isa muito obrigada mesmo! Mais como eu não vou ir, você pode ir com suas roupas.

Você: Na verdade, até que eu gostei!

Andy: kkkk é incrível!! Você vai arrasar!

Você: Obrigada! Você sabe que eu só quero arrasar para uma pessoa, né? Kk 😆

Andy: Isa, quantas vezes eu já te falei? Você tem que arrasar por você, não por alguém!

Você: Tá, mais posso arrasar pra ele tbm, né?

Andy: Aí tu que sabe!
Andy: mais amiga, tenho que ir agora. Boa sorte, depois me conta como foi!

Você: Brigada ❤️, pode deixar!! Vai com Deus!

Andy: Você tbm!
E pelo amor de Deus, não bebe nada de álcool, tá bom? Afinal, não vou estar aí, para não deixar você fazer burada!

Você: Ok! Mamãe.

Andy: 😒

Você: Kkkk tchau!

Andy: Tchau!


Na festa.



Aii cheguei!! CHEGUEI!
Calma Isabela, vai até ele! E fala calmante com ele. Você não quer pagar de doida! Não mesmo.

Nossa a decoração é incrível, e a casa também! Mais o dono mais ainda.
Aiiii ISABELA, para com esses pensamentos! E só ir lá e falar com ele.

Narrador:

Isabela anda até onde Esteban está!
Com um sorriso no rosto, mais quando estava quase chegando... Alguém pega em seu braço, ela se vira ainda com seu sorriso.
Mais ainda não entendo por que alguém segurou seu braço, ao virar - se.
Se dá de cara com Julio!

- O que é? - Diz sem paciência.

- Sabia que você não ia faltar!

- Ah... Olha a minha cabeça! Esqueci que você era vidente. - Diz debochando do mesmo.

- Olha não precisa ser vidente para saber que você vinha, afinal você não perderia a festa do menino que você gosta, correto?

- Eu não gosto dele!! Bote na sua cabeça isso!

- Ah não... E essa roupa? - Diz olhando para a roupa da morena.

- Quê que tem minha roupa?

- Bem arrumadinha, né? E esse decote? - Diz olhando novamente para roupa da menina.

- Para de olhar pro meu decote? - Diz colocando a mão na frente do decote.

- Se você tem um decote é por que você quer quê as pessoas olhem!

- Não quero que você olhe!

- A desculpa o seu decote, é exclusivo para o Esteban!

- Você não acha que a gente tá falando demais sobre o meu decote?

- Verdade!

- Bom, tenho que ir! Foi um desprazer falar com você!

- Se você estivesse querendo falar com o Esteban, eu acho que ele está ocupado! - Diz olhando sobre o ombro da Brasileira

- O quê?....





--------{^.^}--------
💖



Oiiiê galera, assim hoje ainda tem a parte dois do capitulo! Acabei agora por que achei que tava ficando muito grande.
Mais o próximo capítulo vai ser menor, e polêmico!

Obrigada por ler até aqui! Deixe sua estrelinha e seu comentário, ajuda demais!

O Amor Está Mais Perto Do Que Você Imagina!! - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora