Capítulo 6 🌟

43 7 55
                                    

Narrador:

Quando Isabela se vira ela da de cara, com a coisa que menos esperava!
A pessoa que mais gosta, beijando outra.

Isa narrando:

Ele tá beijando outra, uma loira!
POR QUE TODO MUNDO GOSTA DE LOIRA????
Eu também sou bonita! Quer dizer, eu acho...

Narrador:

Isabela se vira, para Julio já chorando!
Isa não queria chorar na frente dele, não queria se mostrar fraca para seu inimigo, ou não!

- Ah é mesmo, você está chorando por que não gosta dele!! - diz Julio debochando da morena.

- Não enche Julio! - Diz e sai correndo para o quintal da casa.

Julio ao perceber que foi um pouco grosso com ela, vai atrás da mesma.

Ao chegar no quintal vê Isabela sentada na grama, chorando.

Se senta ao lado dela! Pensa um pouco em o que falar pra ela e diz:

- Desculpa... E pode acreditar que ele é um otário!! - diz mais a brasileira continua chorando de cabeça baixa.

- Ele não é um otário! - Diz levantando a cabeça e olhando para o garoto.

- Isabela ele acabou de beijar outra e você tá falando que ele não é um otário? - diz sem acreditar.

- Sim, ele não tem obrigação nenhuma de ser "fiel" a mim, a gente nunca ficou ou ao menos tiremos uma conversa direito, a otária aqui sou eu... Por ter achado que um menino popular iria gostar de mim... Ksks chega a ser patético! - Diz Isabela.

- Não é patético!! - diz negando com a cabeça - As vezes a gente se empolga achando que a pessoa que gostamos, irá pelo menos nós perceber!

- Olha só isso, tá acontecendo de verdade????? - Diz olhando para os lados - Julio Pena está falando para minha mim que já foi iludido, sinceramente o mundo já não é mais o mesmo!

- Não fui iludido, ainda sou... Até hoje ela não se deu conta que gosto dela. E por que não posso falar para você?

- Nossa! Estamos no mesmo barco! E você me odeia. Nunca tivemos uma conversa sem nós chingarmos

- Por quê?

- Pera... Tu tá perguntando pra mim?

- Sim! Até que você não é tão chata.

- Acho que por que nunca suportamos um ao outro!

- Mais porquê? Nós somos pessoas legais, divertidas, podemos ter uma amizade!

- Você tá me pedindo desculpas?

- Não!!
Só estou falando, que podemos ser amigos! Afinal, não tenho nada pra te pedir desculpas!

- Ah não é o papa. Certeza!! Desculpa te confundi com ele.

- Não vamos brigar Isa!

- Ok.

- E aí tu aceita a trégua?

- É... Você parece ser um pouco legal

- Isso foi um sim?

- Sim.

- Que tal um abraço?

- Tudo bem! - Diz com um sorriso no rosto, causando um sorriso no rosto do menino!

Naquele momento se abraçaram, e foi um abraço de compaixão e mesmo que não admitissem era um abraço de desculpas!!

Quando o Abraço acaba, Julio sente que aquele é o momento de mostrar o que sente.

Ele vai para frente da garota vai encostando o seu rosto, e quando ia a beijar!

Isabela recua!

- Que quê você tá fazendo?? - Pergunta estressada.

- Eu pensei que...

- Você não pensou nada, eu gosto do Esteban!! - Diz se levantando.

- Ele não gosta de você.

- Quem disse isso??

- Você mesma disse isso, além do mais ela tava beijando outra!! - Diz se levantando.

- E daí? Nós nunca nos falamos direito, quando a gente se falar ele vai gostar de mim!! Eu sei disso!

- Se iludindo de novo.

- Se isso acontecer é da minha conta!

- Vou embora! - Diz saindo.

- Vai mesmo, sabia por que? Você não vai fazer falta!! - Diz já gritando para que ele escutar.

------{^.^}------
💖

Soy_Clara20Nesse momento:

- Sempre suspeitei!!!

Bom gente, como só falta 4 capítulos!
Eu vou tentar com mais coisa o capítulo.
Para que fique mais fácil, para vocês entenderem.
Espero que estejam gostando.
Beijos da Ra! 😘

O Amor Está Mais Perto Do Que Você Imagina!! - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora