Capitulo 2 🌟

51 9 55
                                    

* No jantar *

- Como foi seu dia? - pergunta, depois coloca uma garfada de comida na boca.

- A mesma chatice de sempre - diz Isabela.

- Aa.... Isabela - diz suspirando - Você sabia, que tem várias pessoas por aí que ficariam muito felizes, de estarem estudando, numa escola boa... Tendo oportunidades que muitos não tem.

- O que você quer dizer com isso?

- Que você podia pelo menos, parar com esse desânimo, disser que o seu dia foi bom. Eu agradeceria muito.

- Disser que meu dia foi bom? Mesmo ele não sendo nada disso?

- Vai disser que não ouve nenhuma coisa boa?

- Teve

- O que?

- Cê quer quê eu diga?

- Seria bom!

- Não vou te disser

- Por que Isabela?

- Por que não é nada que te interesse!

- Tá vendo Isabela? eu tento ter um diálogo com você, mais você continua sendo essa pessoa sem educação - Diz já se estressando - Eu não entendo o que aconteceu com você. Você era tão doce, de repente virou essa pessoa que não importa com ninguém!

- Importa sim!

- Você ao menos perguntou como foi meu dia, você ao menos quis saber se eu estou bem?

- Não perguntei por que também tenho os meus problemas!

- Olha Isabela não dá pra conversar com você - diz se levantando da mesa - Boa noite!

* Na escola *



- ISA!! ISAAAA!!

- É sério Andreia?

- Tá maravilhoso! não tá?

- Eu disse que não fosse colorida!!

- É colorido mais tá incrível!

- Cara você é conhecida como a colorida! Faça me o favor, você tem que parar de ser ela!

- Ô eu achei lindo!

- Você que eu fale a real?

- Não! Não quero ouvir nada de você!

- Mais vai ouvir - fala se aproximando da mesma - Você tem um péssimo gosto, e você tem que melhorar isso. O que quê você vai conseguir com essa roupa? Me diga!

- Eu vou conseguir minha felicidade, de estar me sentindo bem com que eu uso. Diferente de você, que esta se mudando toda para um menino te perceber, sinceramente, você tem que se sentir bem consigo mesmo primeiro, antes de tentar acradar os outros.

- Ah desculpa! Filósofa.

- É sério não tô de brincadeira... E quer faça favor de não falar comigo, casei da sua chatice! - Diz indo embora.


 E quer faça favor de não falar comigo, casei da sua chatice! - Diz indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Andreia.



Isa narrando:

Aí meu Deus ele tá vindo, calma Isabela, você é linda, Você tá linda!!

Se ele não me notar ele é besta, não sabe o que está perdendo! Não sabe mesmo.

- Oi - diz, colocando sua bolsa na cadeira, e se virando para a garota a frente.

- Oiiiê!! Tudo bom? - Diz, suspirando.

- Tudo - Diz e se vira para frente.

Pêra... Ele não perguntou se eu tô bem? Não acredito.

Me produzi toda, minha amizade de anos está por um fio, e ele ao menos perguntar se eu tô bem. Parabéns pra mim, briguei com minha mãe, com minha amiga, e o menino que eu gosto não dá a mínima pra mim.

Grande dia!!



___________________________________________________

Capitulo tenso! Né?
Bom, a minha pessoa disse que iria postar ontem, só que tive uns probleminhas pessoais, e nao deu pra postar ontem. Peço mil desculpas! Prometo que isso não vai acontecer mais.
Mais é isso! Obrigada por acompanhar até aqui, espero que tenham gostado!
E até o próximo capítulo! 😘

O Amor Está Mais Perto Do Que Você Imagina!! - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora