Any pov
Acordo na preguiça faço minhas Hg pessoais e vou até meu closet escolher uma roupa confortável para ir pra faculdade! Aproveito arrumar minha mala! Pois vamos passar uns dias na faculdade. Coloco algumas roupas na minha mala e coisas de higienes.Roupa da any
Depois disso desço minha mala e minha mochila, deixo minha mochila e minha mala na sala e vou pra cozinha comer algo! É mais fácil fala fazer algo para comer aff....... faço uma panqueca rapidinho e recheio e como. Feito isso escovo meus dentes e me jogo no sofá, recebo uma ligação do Josh!
*Ligação on*
Any: oi vida!
Josh: oi amor! Já estou saindo de casa para poder ir te buscar ok?
Any: ok! Estou torcendo para que podemos ficar no mesmo quarto!
Josh: eu também.
*diz mentindo*Any: vida tudo bem?
Josh: tudo sim! Agora preciso desligar pq vou dirigir.
Any: okay bjs
Josh: bjs
*Ligação off*
Esse últimos dias Josh anda meio estranho não sei porque! Fico pensando nisso até que alguém toca a campainha me fazendo afastar meus pensamentos, vou atender a porta.
Sabina: oi larinaaaa.
*Ela aparece com um sorriso forçado no rosto*Any: oi saby, pode parar de sorrir que eu sei que tá sendo forçado.
Sabina: aff.....vamos pra facul?
Any: ah eu combinei de o Josh vir me buscar!
Sabina: aff não tem nem mais tempo pra ficar com sua amiga!
Any: dramática! Mais fica para todos irmos juntos!
Sabina: tá né!
*Ela diz entrando e se sentando no sofá*Fica um silêncio até que sabina quebra o silêncio.
Sabina: vc está querendo dividir o quarto com quem?
Any: com o Josh!
Sabina: hum.....
Any: que foi?
Sabina: na.....
*Quando ela ia falar tocam a campainha*
Any: JA VAI!!!
*grito e vou atender a porta*Josh: oi amor!
Any: oi vida.
*Dou um selinho nele*Josh: vamos?
Any: sim só vou pegar minhas coisas e a saby vai com a gente ok?
Josh: ok!
Vou até a sala pego minhas coisas e chamo saby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que gosta de mim
FanfictionAny namorava Josh e Noah é melhor amigo do Josh, Noah namorava sina e any nunca chegou a sentir nada por Noah até que... Isso tudo mudou