Eu tô gostando de Urrea?

183 14 4
                                    

Gostei agora vi uma vantagem! Então vai primeiro! Mas você tá me devendo um beijo ok?

- Aff tá né!
Falei.
Entrei no banheiro tranquei a porta e fui tomar meu banho, demorei uns dois minutos. Resolvi não lavar meu cabelo e sim fazer um coque simples, sai do banheiro. Logo depois Noah entrou mais antes falou.

Noah: eu não esqueci que vc vai ter que me dá um beijo não tá!.

Ele falou e entrou no banheiro, aonde eu fui me meter? Aff só pra mim poder tomar banho primeiro.....eu sou burra mesmo. Mais enfim comecei a me arrumar, fiz um coque simples em meu cabelo. Maquiagem não fiz só passei um rímel e um gloss de morango, de roupa coloquei uma sainha jeans uma blusa branca de manga e um tênis preto da vans. Coloquei alguns acessórios e fiquei esperando Noah, mas antes pegue uma bolsa pequena que combinasse com a minha roupa e pus meu celular e meu gloss.

- NOAHHH SAI LOGO DESSE BANHEIRO! EU JA ESTOU PRONTA!.
Gritei e logo em seguida ele sai do banheiro só com ah cueca, olhei ele de cima pra baixo e congelei.

- Que foi?
Ele perguntou e a única coisa que saiu foi.

-Vai colocar uma roupa Urrea!
Foi oque saiu, ele voltou pro banheiro e colocou sua roupa. Ele saiu do banheiro com uma calça jeans preta e um moletom Branco e usava um tênis igual oh meu, fiquei parada olhando pra ele enquanto ele me encarava.

- Que foi perdeu algo?
Ele perguntou.

- Perdi.... tô brincando perdi não
Do uma risadinha e ele ri pelo nariz.

- Mais lembra do que você falou?
Ele disse se aproximando de mim e eu me levanto tentando sair dali.

- É Noah........

Ele se aproximou mas e me puxou pela cintura fazendo nossos rostos ficarem bem perto e ele estava prestes ah me beija mas saby chega e abre a porta! Quê? Ah eu não tranquei a porta.

- Eita acho que não cheguei em um bom momento fui......

- Chegou sim! Vamos Noah?
Olhei pra ele e peguei minha bolsa.

- Aff sabina estragou tudo.
Ele disse reclamando.

- Desculpinha hihihi vamos logo! Noah vc e any vão juntos pois cada um vai em seu carro ok?

-Ok.
Ele falou, saímos do quarto Noah ainda estava meio bravo com saby. Entramos no carro do Noah eu ia atrás mais ele não deixou....

- Não você vai na frente comigo!

- Não Noah eu vou atrás

-Para de ser teimosa any!
Ele abre a porta da frente pra mim entrar, eu entro logo em seguida ele fecha a porta e entra também.

- Kkkkk
Comecei a rir da cara dele.

- Que que foi?
Ele me olhou sério.

- Sua cara de bravo kkkk.

- Claro a sabina sempre estraga tudo aff.....mas podemos continuar.
ele disse com cara de safado.

-Não nem pense.

-aff chata um dia você vai ser minha!

- Dúvido!
Falei.

- Ok então!

- Aff.
Reviro os olhos.

(...)

- Chegamos finalmente!
Falei saindo do carro.

- Sim!

- Vamos? Oh pessoal estão na frente do shopping!
Eu falei.

- Vamos mais antes.....
Ele coloca sua mão na minha cintura.

O Garoto que gosta de mim Onde histórias criam vida. Descubra agora