Porque você fez isso?

208 11 3
                                    

Any: nada não!
Ficamos em silêncio, até que ele levantou e foi tomar o banho dele. Enquanto eu fazia um coque no meu cabelo. Feito isso peguei meu celular e sai do quarto, fui até o quarto de Josh e Heyoon. Eu abri a porta do quarto achando que só tinha o Josh no quarto! Mas me deparei com uma cena que eu jamais teria imaginado!
.....

Quando eu abri a porta Josh e Heyoon estavam se beijando! Quase se engolindo, quando eu vi isso meu mundo acabou! Eu achava que Josh gostava de mim de verdade. Mas pelo visto eu estava enganada bem enganada, fiquei só ali na porta de braços cruzados olhando eles dois até que eles percebem minha presença.

Heyoon: Josh você está sentindo alguém tipo que nós olhando?

Josh: sim
*Viro e vejo any na porta nós olhando me separo rapidamente da heyoon*

Any: muito bem Josh!
*Ela dizia batendo palmas*

Josh: any eu posso te explicar!
*Falo me aproximando dela*

Any: Eu não quero explicações Josh! Eu vi ninguém me contou eu vi com os meus próprios olhos!!!
....
Eu dizia com todo ódio do mundo eu estava de braços cruzados apertando meus próprios braços! Se não eu já teria partido pra cima de heyoon e batido no josh! E aí dele se eu batesse nele e ele me batesse! Heyoon fica olhando tipo assim "e agora?" "Oque vai acontecer?" Tipo esses tipos de perguntas ou querendo falar!

Josh: anyyy???

Any: JOSH ME ESQUECE!!! EU TE ODEIO! EU TE ODEIO E VOCÊ NÃO SABE O QUANTO! EU NUNCA ESPERARIA ISSO DE VOCÊ! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMASSE!
eu dizia gritando com ele, fazendo ele me olhar tipo que não estava nem aí!
NUNCA MAIS EU QUERO OLHA NA SUA CARA! NÃO ME PROCURE!
Falei tirando o anel do dedo e jogando no chão fazendo o mesmo olhar, eu me segurava para não chorar. Eu não queria chorar por causa da quele Idiota!
E VOCÊ SUA VACA PODE FICAR COM ELE AGORA! SUA IDIOTA!
Eu disse e sai correndo dali quando eu estava quase na metade do corredor esbarro em alguém!

Sina: olha pra onde anda garota!

Eu a olhei

Sina: any vc está bem?

Me senti tonta, senti tudo girando até que não vejo mais nada! Sim acho que desmaiei!

Sina: Any? Anyyyy acorda
por favor!
*Eu senti que any não estava bem ela estava chorando muito, seu olho estava inchado de tanto que ela estava chorando. Assim que vi o corpo dela ficar mole eu rapidamente a segurei, Josh veio correndo e eu pedi ajuda ah ele*

Sina: Josh me ajuda por favor a any desmaiou!

Josh: any? Anyyy??? Acorda!
*Eu falava mais nada de any acordar, peguei ela no colo e como o quarto dela e de Noah estava mais perto levei ela até lá! E sina veio atrás*

Any eu estava em minha cama no quarto? Como assim? Nossa que dor de cabeça insuportável? Abri meus olhos vendo Noah, Josh e Sina? Me olhando.

Any:
Olhei pra eles sentando na cama e com a mão na cabeça, me lembrando oque aconteceu!

Josh: any vc está bem!

(Autora: desculpa atrapalhar a leitura de vcs mais! O idiota olha pra cara dela, olha o estado dela, vê se ela está bem?🙄)

Sina: any?

Any: que foi sina! Vc veio para ficar me zuando? Para ficar rindo da minha cara?
Eu dizia olhando pra ela.

Sina: claro que não! Eu acho melhor eu voltar pro meu quarto! Tchau any!
Ela falava saindo do quarto

Any: tchau!
Olhei pro josh e fiquei encarando ele, oque esse FILHO DA PUTA está fazendo aqui? Disse comigo mesmo em meus pensamentos!

Noah: any?

Any: Josh vai pro seu quarto e continua com a VADIA da heyoon!

Josh: não fala assim dela any! Ela não é "VADIA" tá!

Noah: eu acho melhor eu sair para vcs conversarem!
*Eu falava já indo em direção a porta*

Any: não precisa Noah! Eu não quero conversar com Josh!  E vc ainda defende a puta! Né Josh!

Josh: any......eu!

Any: VOCÊ NADA SAI AGORA! ANTES QUE EU TE BATO! ANDA!
falei gritando e tentando segurar as lágrimas.
NUNCA MAIS ME PROCURE!

assim que Josh saiu eu comecei a chorar muito!

Noah: any? Você quer algo?
ele sentou na ponta da cama e me perguntou.

Any: na-não obrigado!
Falei chorando ainda.

Noah: não fica assim any! O Josh não te merece! Ele não soube te valorizar! Não fique mal e chorando por causa dele! Não vale apena a chorar por um idiota!

Eu nunca pensei que iria escutar isso do Noah que é melhor amigo do Josh! Eu achei que ele fosse defender o amigo dele!

Any: obrigada!
Eu disse e abracei ele o mesmo retribui o abraço, ficamos um tempo abraçados. Até que fomos nos separar do abraço e acabamos trocando os olhares e nossos bem perto! Eu conseguia sentir seu alitor e sua boca com cheiro de menta! Eu acabei puxando ele e o beijando!

                         NOAH

   Quando any ia sair do abraço que Ela havia me dado acabamos tendo
  Uma troca de olhares, até que ela
  Me puxou e começou a me beijar
Eu acabei retribuindo! Nosso beijo
  Era lento e ao mesmo tempo veloz
Eu conseguia sentir o gosto de seus
  Lábios que tinha um leve gosto de
    Morango pois ela usava aquele
  Gross de morango que tinha um
    Cheiro muito bom e um gosto
                  melhor ainda!

Logo ela parou o beijo e afastou seu rosto do meu e ficou me olhando sem o que dizer, eu confesso que eu sempre gostei da any e quanto mais dia se passava mais eu gostava dela mais eu sei que ela nunca liga pra  
        mim então deixo de lado!

Ok ok, eu acho que não foi uma boa ideia ter retribuído o beijo! Pois ela acabou de terminar o namoro e se sina soubesse que eu tinha beijado ela, ela iria me matar! Mais eu já estava pensando em terminar com sina não aguento mais ela ficar falando no meu ouvido! Ela é muito chata não sei como eu tenho paciência com ela! Mais é a vida né!

Any: des-desculpa Noah!
Falei e abaixei a cabeça.

Noah: ein não tem problema!
*Falei levantando seu queixo*

Any: eu não deveria ter te beijado! Vc namora e eu também acabei de terminar!
Eu falava enquanto caia lágrimas de meus olhos.

Noah: tudo bem!
*Falei e abaixei a cabeça, depois levantei e fui pra minha cama*

Any: Noah?

Noah: oi
*Sem querer um falei grosso*

Any: des-desculpa
*Ela começou a chorar novamente*

Noah: pelo oque? Desculpa sem querer eu acabei sendo grosso com você!
*Eu falei e fui em sua direção*

>>>>>>>>>>>>>>>>
Oque aconteceu mesmo?
😂😂😂
>>>>>>>>>>>>>>>>

Um super beijo de Ipanema 😘

O Garoto que gosta de mim Onde histórias criam vida. Descubra agora