Sai dali e fui caminhando até o quarto de saby, bati na porta e a mesma abriu.
Saby: oi miga quanto tempo!
Falou rindo e eu acabo rindo junto.Any: kkkk só vc mesmo saby a Nour tá aí?!?
Saby: tá pq que que eu.....
Any: não, não precisa eu confio nela ela também é nossa melhor amiga não é?
Saby: sim! Entra.
Any: oi miga!
Nour: oi
Ela vem em minha direção e me abraça eu retribuo.Any: bom vou contar oque aconteceu entre eu e o Josh!
Nour: quer que eu saia?
Any: não precisa.
Saby: fala logo!
Any: ok, bom ontem eu acordei o Noah. Depois disso fui no quarto do josh e vi que ele estava meio estranho, disse que queria conversar com ele quando a aula terminasse e que eu iria ir no quarto onde ele fica. Quando a aula acabou fui no quarto dele, aí eu vi que a porta estava meio aberta e vi ele e ah Heyoon se pegando e fiz um show né! Pq aquele idiota nem se importou com os meus sentimentos!
Saby: meu deus any! Que ódio que eu estou do Josh!
Nour: nossa ele estava ficando com a Heyoon a quanto tempo mais ou menos? Ele estava te......
Any: sim ele estava! Mais eu não sei quanto tempo ele estava pegando a Heyoon! Mas eu ainda tenho outra coisa pra falar.
Saby: e qual séria essa outra coisa?!? Fala logo vc sabe que eu sou curiosa!
Nour: kkkk
Any: bom.....oh Noah ele disse que.....e....
Saby: fala logo merda!
Any: ele gosta de mim!
Saby: Quê? Como assim ele gosta de você?
Nour: ué gostando!
Any: kkkkk a gente até se beijou! Vamos supor que eu beijei ele.
Saby: AAAAAAAA MEU NOANYYYY!
Nour: cala a boca sabina alguém vai escutar!.
Any: concordo com a Nour para de gritar doida!
Saby: eu não posso nem ser feliz aff... Mais eu shippooooo! Iai any vc gosta dele?.
Nour: é fala!
Any: mds eu acabei de terminar! Kkkk duas doidas!
Saby: ué! Se eu fosse vc daria uma chance pra ele!
Any: vc esqueceu que ele namora louca?
Nour: se ele.....
Saby: gosta....
Nour: de você.....
Saby: de verdade.....
Nour: ele vai terminar com ela uai!
Any: meu deus kkkkk
Eu começo a rir e as mesma começam a rir junto comigo.Saby: hihihi
Any: bom eu vou voltar pro meu quarto.
Nour: que no caso....
Saby: é seu e do....
Nour: Noah......
Saby: Urrea kkkkk
Any: só vcs duas mesmo! Bom já vou tchau Nour!
Nour: tchau a gente vai se ver de novo kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que gosta de mim
FanfictionAny namorava Josh e Noah é melhor amigo do Josh, Noah namorava sina e any nunca chegou a sentir nada por Noah até que... Isso tudo mudou