Eu não quero te magoar

148 12 2
                                    

Gabrielly?
Noah me chamou

- Oi?
Falei sem olhar pra ele porque estava pensando.

- Você não vai dormir?

- Sim só estou pensando.

- Ok boa noite!

- Boa noite.
Levantei apaguei a luz e deitei novamente, acabei dormindo de tanto pensar.

      *******No outro dia*******

Any pov
Sou acordada por Noah......me levanto vou no banheiro faço minhas Hg e visto uma calça legging, com uma blusa preta......coloco meu tênis da Adidas branco e passo meu gloss. Me sento na beirada da minha cama..... E sim hoje tem aula aff....

- Gabrielly?

- Oi?
Falo saindo dos meus pensamentos e olhando pra ele.

- Que tanto você pensa?
Ele falou se sentando ao meu lado.

- Nada demais......

- Me conta?

- Não é necessário!

-Por favor......
Noah praticamente insistiu então resolvi contar.

-Noah.....eu sei que vc gosta de mim mais eu não sei se eu sinto o mesmo por você, então acho melhor a gente se afastar um pouco sei lá....e vc tem que parar de me beijar!

-ãh....ok tudo bem.
Ele disse triste e eu fiquei triste também.

-Eu não quero te magoar.

-ok entendi.

-desculpa mais é que eu estou confusa mais a gente vai continuar se falando né?

-ué não foi vc que disse que era pra gente se afastar?
Ele disse um pouco alterado.

-Eu prometo que assim que eu souber oq eu estou sentindo eu falo com vc!

- tá!
Ele disse grosso e se deitou na cama dele.

-Noah por favor desculpa.... não fica me tratando assim se não eu me sinto culpada!

-Any....eu já tentei te esquecer pois eu já sabia que você não sente o mesmo por mim, mais não é tão simples...eu não consigo te esquecer.

Ele disse triste e virado pro outro lado confesso que fiquei bastante triste.

-Des-desculpa
Minha voz sai em um sussurro, ele não responde nada me deito na minha cama e começo a chorar. Lembro que tem aula.....me levanto e chamo ele.

-ein Noah.....temos que ir pra sala de aula! Vai começar a aula daqui a pouco.

-To indo!
Ele disse grosso se levantou e saiu do quarto, fiz o mesmo....fomos pra aula ficamos horas estudando e fazendo outras coisas. No final da aula o professor pediu nossa atenção.

Professor: bom...estamos com alguns problemas aqui na faculdade, então vocês terão que voltar pra casa de vocês.... vão ter que fazer os trabalhos em casa e o resto da aula iremos mandar por e-mail ok?

Todos: sim.

- professor
Chamei sua atenção.

Professor: oi?

-A gente vai hoje pra casa né?
Perguntei.

Professor: sim, mandaremos por e-mail as atividades na próxima segunda.

Todos: aeeeeeee.

-ok só isso mesmo.
Falei e logo todos saíram e foram pro seus quartos, entrei no quarto e vi Urrea sentado na cama com uma fase triste.

O Garoto que gosta de mim Onde histórias criam vida. Descubra agora