Any: des-desculpa
*Ela começou a chorar novamente*Noah: pelo oque? Desculpa sem querer eu acabei sendo grosso com você!
*Eu falei e fui em sua direçãoAny: no-noah.
Noah: ???
Any: nada!
Noah: posso te fazer uma pergunta?!? Seja sincera ok? e eu não estou me aproveitando que vc terminou com o Josh! Pois já sentia isso a muito tempo! Desde da primeira vez que te vi!
Any: ok! Mais como assim? Sentia desde da primeira vez que me viu?
Falei limpando as lágrimas de meu rosto e olhando em seus olhos.Noah: Any......
Ele respirou fundo.Noah: Any você gosta de mim?? Seja sincera! Por favor.
Any: Noah eu.........
Noah: você???
Any:..........
Noah: isso foi um não né!
Já esperava!
*Eu falei e fui deitar na minha cama*Any: Noah! Não foi oq eu quis dizer! Me desculpa!
Noah: não precisa se desculpar Gabrielly!
Any: Gabrielly?!?
Noah: é ué algum problema?
*Fui grosso*Any: não.
abaixei a cabeça e deitei na cama, fiquei olhando pro teto e logo adormeci! Droga.Com Heyosh
Josh: Droga!
Heyoon: eu disse que não era pra vc ter me beijado!
Josh: nem vem ta heyoon! Não estou afim de levar sermão!
Heyoon: Josh! Vc viu como a any saiu?!? Vc nem se importa com ela! Pq não terminou antes???
Josh: pq eu não quiz!
Heyoon: aff, eu vou tomar banho que eu ganho mais!
*Falo indo pro banheiro*Josh: posso ir com vc?
Heyoon: lógico que não! Vai tomar no cu!
Josh: que isso heyoon! Não precisa me xingar desse jeito também!
Heyoon: isso ainda é pouco tá!
*Falo e vou pro banheiro e tranco a porta, depois de eu tomar um banho Josh toma o dele e eu fui dormir! Enquanto ele mexia no celular*No quarto da Nour e Sabina
Saby: eu estou tão triste pela any!
Nour: pq? Oque aconteceu? Fala! Oque ouve?
Saby: calma Nour! É que a any ultimamente não está muito feliz!
Nour: ata! Tadinha!
Saby: sim! Bom como eu já tomei banho eu vou dormir estou super cansada!
Nour: eu também vou dormir! Boa noite!.
*Digo indo pra minha cama*Saby: boa noite!
💦Quebra de tempo no outro dia 💦
No quarto de noanyAny pov
Acordo com os olhos inchado de tanto chorar assim que viro pro outro lado e levanto Noah me encarava, até que nossos olhos se encontraram. Ficamos encarando um ao outro por um tempinho.Noah: oque foi?
Ele disse secoAny: nada vc vai ficar até quando assim comigo?
Noah: eu estou normal!.
Ele disse ainda seco
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que gosta de mim
FanfictionAny namorava Josh e Noah é melhor amigo do Josh, Noah namorava sina e any nunca chegou a sentir nada por Noah até que... Isso tudo mudou