Eu contra você

118 10 0
                                    

Era o dia de mais um jogo de Quadribol em Hogwarts, normalmente, Harry ficava animado para jogar, mas algo seria diferente dessa vez.
Harry: Eu vou ter que jogar contra o Draco?
Oliver: Você sempre jogou contra ele!
Harry: É verdade, mas ele também é um apanhador.
Oliver: Ele sempre foi um apanhador Harry!
Harry: F$&@?
Oliver: Vocês sempre jogaram um contra o outro, porque agora seria diferente?
Harry: Porque eu não quero que ele se machuque ou eu machucar ele.
Oliver: Pensa comigo, oque poderia acontecer com ele?
Harry: Um balaço acertar ele, ele cair da vassoura, alguém usar azaração da vassoura e ele cair, alguém acabar derrubando ele, etc.
Oliver: Mas isso é quadribol, não xadrez.
Harry: Ok, eu vou jogar, mas se ele se machucar, eu paro o jogo e eu mesmo levo ele pra ala hospitalar.
Oliver: Você está disposto a perder pelo Draco?
Harry: Sim!
Oliver: Você é diferente dos outros Harry.
Harry: Porque?
Oliver: Ninguém na história, deixou de ganhar por alguém do outro time ou por amor.
Harry: Eu faria tudo pelo Draco!
Oliver: Mesmo assim, dê o seu melhor pelo nosso time.
Harry: Não se preocupe Oliver.
Oliver: Então vamos lá Harry!
Mas quem também não estava nada calmo, era Draco.
Draco: E se eu fizer algo com o Harry!
Steph: Draco, quem deveria estar preocupado é o Harry.
Draco: Porque?
Steph: Ele é melhor que você, ele sempre ganha e ele já jogou com pessoas mais velhas, derrubar você deve ser fácil pra ele.
Draco: Mas ele não me derrubaria.
Steph: Claro que não, mas você deveria tentar ganhar pelo menos uma vez.
Draco: Não vou fazer isso com o Harry.
Steph: Tenha jura Draco.
Draco: Isso é amor Steph.
Steph: Isso é perder uma possível chance da gente ganhar no quadribol.
Draco: Eu vou tentar, mas não prometo nada.
Steph: É bom você tentar mesmo Draco Malfoy.
Draco: Que stress!
Steph: Eu tô meio mal hoje.
Draco: Tá pior que eu.
Steph: Não tô tão mal assim.
Draco: Você fala como uma coisa ruim.
Steph: E é.
Draco: Eu vou me arrumar pro jogo.
Steph: Tenta ganhar essa merda!
Draco: Eu vou!
Draco e Harry se encontram perto do campo de quadribol antes do jogo começar.
Draco: Oi Pottah.
Harry: Oi Draquinho.
Draco: Pronto pra perder dessa vez?
Harry: Nunca!
Draco: É oque vamos ver.
O jogo começa de uma forma intensa e exaustiva, Harry e Draco corriam atrás do pomo de ouro como um cachorro corre atrás do próprio rabo, mesmo que eles estivessem correndo muito intensamente, eles não queriam acabar derrubando um deles da vassoura.
POV DRACO
Eu não quero derrubar o Pottah, se ele levar uma queda, ele pode quebrar algum osso ou algo assim.
POV HARRY
Será que eu deveria deixar ele ganhar dessa vez? Pera...Eu não deveria, Eu vou!
Harry fica parado no meio do campo para que Draco tenha a chance de dar a vitória para a Sonserina.
Draco: Porque você parou?
Harry: Pega esse pomo de ouro por mim Draco.
Draco: Essa vai ser toda pra você amor.
Draco corre loucamente do pomo de ouro, mas parecia que o pomo não queria que Draco o pegasse. Depois de muita corrida, Draco estava perto de pegar o pomo, mas ele percebeu que um balaço estava indo na direção de Potter que estava parado.
Draco: HARRY!
Draco desiste de pegar o pomo para salvar o Harry, Draco resolveu ser atingido pelo balaço para que Harry não se machuque.
Harry: DRACO! EU VOU TENTAR TE PEGAR!
Harry tenta descer o mais rápido possível para alcançar Draco, mas a queda só ia ficando mais rápida, o mais estranho daquilo tudo, foi que antes que Draco se estatelasse no chão do campo, ele começou a sorrir para Harry que está logo a cima dele tentando pegar a sua mão.
Draco bate no chão do campo, ele caiu de mal jeito e teve que ir mais uma vez para a ala hospitalar, mas dessa vez, ele seria o enfermo.

FIM DO 29° CAPÍTULO

Um coração contido Onde histórias criam vida. Descubra agora