Depois de uma semana cheia de emoções, chega o dia da tão esperada aula de música, Draco estava tremendo feito uma vara verde de tanto medo do que Harry pensaria dele, ou pior , oque todos pensariam do Malfoy.
Draco: Irmã, será que a gente deve fazer isso? Tipo, e se ele falar que não me ama?
Steph: Escuta aqui Draco Malfoy! Você é lindo, maravilhoso, perfeito e tem um varinha de qualidade, e agora eu te pergunto "quem vai namorar o Harry?"
Draco: Eu?
Steph: Mais alto!
Draco: Eu
Steph: MAIS ALTOOOOOOOO
Draco: O HARRY É MEUUUUUUUUUU
Steph: Agora sim!Finalmente havia chegado a hora de Malfoy mostrar oque sentia, ele nunca se sentiu tão nervoso e feliz em toda a sua vida, mas ele tinha que continuar sendo o Malfoy de sempre, oque não seria difícil.
Draco: Como vai Pottah? Espero que esteja bem.
Harry: Tá tudo bem Malfoy?
Draco: Com alguém como você por perto não tem como ficar mal.
Harry: Tá bom.
POV DRACO
Oque eu acabei de fazer?
POV HARRY
Eu estranhamente, gostei do que ele falou.
Steph: Draco! Vem cá!
Draco: Tô indo!
Harry: Depois a gente conversa, ok?
Enquanto Harry, ele colocava levemente sua mão sobre a de Draco que se gela na hora.
Draco: Ok.
Steph: Oque acabou de acontecer ali?
Draco: Nada demais!
Steph: Segura a onda, quando a aula começar, fica do lado do Potter e faz oque a gente combinou.
Draco: Eu sei oque fazer.
Steph: Então, vamos nessa!
A aula começa com uns aquecimento simples, até que...
Flint: Senhor Malfoy, cante como está na partitura por favor.
Draco: Ok
Draco cantando*
Harry, você me iluminou como a noite de 4 Julho
Quando você está perto eu começo a sorrir
E as pessoas me perguntam como você é a razão de eu dançar no espelho e cantar no chuveiro.
Enfim... eu te amo pottah
Harry: Eu...Eu....
Harry corre da sala sem rumo, mas Steph vai atrás dele pra saber oque aconteceu.FIM DO 9º CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração contido
FanfictionA irmã de Draco, Steph, vai para Hogwarts junto com seu irmão, mas ele sempre fica observando o TRIO DE OURO, mas...Porque?