Enquanto Draco e Harry estavam tendo um momento romântico na casa dos Weasley, Steph estava comendo o pão que o diabo amaçou na mansão Malfoy.
Steph: Você não tá nem um pouco preocupado com o Draco.
Lucius: A escolha foi dele.
Narcissa: O problema é que isso não é questão de escolha Lucius.
Steph: É amor pai!
Lucius: Mas ele foi amar justo um menino, ou pior, um Potter.
Narcissa: Eles se amam Lucius, isso é algo que você não pode controlar, por isso que você fica assim.
Lucius: A culpa não é minha se eu me importo com a imagem da nossa família.
Steph: Se você está tão preocupado, vai ter que trazer o Draco de volta.
Lucius: Me de um bom motivo pra isso!
Steph: Se alguém souber que ele continuou namorando o Potter mesmo depois da sua ordem, vão dizer que você é incapaz de conter o seu próprio filho.
Narcissa: A Steph está certa Lucius.
Lucius: Pensando desse jeito, seria muito vergonhoso.
Narcissa: Quando as aulas voltarem em Hogwarts você vai falar com ele.
Lucius: Porque eu tenho que falar com ele?
Narcissa: Não faça tantas perguntas Lucius.
Lucius: E oque eu faço com o Potter?
Narcissa: Deixa eles juntos!
Lucius: Claro que não!
Narcissa: Pensa Lucius, se você deixar eles perceberem que não são feitos um para o outro, tudo acaba mais rápido e não mancha o nosso nome.
Lucius: Você realmente pensou em tudo.
Steph: Lembra que a ideia foi minha!
Lucius: Não seja rude Steph!
Steph: Babaca!
Lucius: Olha como você me dirige a palavra Steph Malfoy!
Steph: Ainda bem que daqui á 3 dias eu vou estar em Hogwarts e vou me livrar dessa prisão que vocês chamam de mansão.
Lucius: E eu vou me livrar de você, sua peste!
Steph: Certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração contido
Fiksi PenggemarA irmã de Draco, Steph, vai para Hogwarts junto com seu irmão, mas ele sempre fica observando o TRIO DE OURO, mas...Porque?