💚❤️Finalmente JUNTOS❤️💚

428 28 0
                                    

      Draco estava observando Harry e Steph conversando sobre eles, então ele resolve fazer algo para provar o seu amor.
Draco: Quer que te prove?
Harry: Quero sim.
Draco: aqui está a prova!
Draco puxa Harry e dá um beijo forte e carregado de emoção, eles não se desgrudam nem por um momento, e Steph resolveu sair para não atrapalhar os dois.
POV DRACO
Nem acredito que estamos finalmente juntos, agora ele finalmente sabe da verdade, não tenho mais oque esconder do meu Pottah.
POV HARRY
O Draco é a melhor que eu poderia beijar, quando eu o vi pela primeira vez, meus não encostavam no chão, isso é o amor.
Mas no meio da felicidade, surge uma voz.
————-:Parabéns ao casal
Draco: Gina?
Harry: Gina!
Gina: Parece que você encontrou alguém melhor, não vou atrapalhar vocês.
Harry: Gina, me perdoe.
Gina: Não se preocupe Harry, você o ama de verdade
Harry: Você não tá brava por eu estar com o Draco?
Gina: Eu ouvi um vez "se você está duvida entre duas, escolha a última, porque se amasse a primeira, não pensaria na segunda" Tchau Harry espero que o Draco te faça feliz.
Draco: Eu vou Gina.
Gina: Cuida dele pra mim Draco.
Draco: Pode deixar, vou ser o melhor pro Harry.
Gina sai do banheiro deixando os dois sozinhos de novo, Harry parece devastado, e Draco pergunta...
Draco: Tá tudo bem Pottah?
Antes que Draco pudesse falar mais alguma coisa, Harry o beija novamente e eles ficam se beijando no chão banheiro.

FIM DO 11° CAPÍTULO
DEIXE O SEU VOTO NA MINHA FIC PRA AJUDAR❤️💚

Um coração contido Onde histórias criam vida. Descubra agora