CAPÍTULO 7

798 46 0
                                    

EU E O FRED ESTAVAMOS MUITO MAIS JUNTOS PASSAVOS OS DIAS JUNTOS ABRAÇADOS AS VEZES NOS BEIJAVAMOS MAS NÃO NA FRENTE DOS OUTROS CHEGAVA A SER UM POUCO INAPROPIADO O JEITO QIE NOS BEJAVAMOS E ATE SAIMOS UMA VEZ. CHEGANDO EM HOGWARTS JA NO CAFÉ DA MANHÃ OBSERVO UM POUCO OS GÊMEOS ME VIRANDO PARA TRAS E AS VEZES FICO ENCARANDO O FRED ENQUANTO ELE ME OLHA ATE QUE - OI ENTÃO VOCE PENSOU NA MINHA PROPOS...- DISSE CEDRICO SENDO INTERROMPIDO E SENDO PUXADO POR MIM ATE A PORTA - O QUE FOI ? -FALOU MEIO PERTUBADO - OLHA CEDRICO EU JA TE EXPLIQUEI QUE A CHO GOSTA DE VOCÊ E NÃO SERIA NEM UM POUCO LEGAL ELA OUVIR VOCÊ ME CHAMANDO PRO BAILE , COMO EU DISSE EU VOU COM OS GÊMEOS MAS DEVERIA CHAMAR A CHO ELA REALMENTE GOSTA DE VOCÊ FALO OLHANDO PARA CARA DE FRED QUE TRASBORDAVA CIUMES - MAS ENFIM TENHO QUE IR .
ENQUANTO TODOS SAIAM PARA IR PARA AS AULAS EU ESPERAVA OS GÊMEOS NA PORTA - ENTÃO ESPERO QUE VOCÊS NÃO TENHAM ACOMPANHANTES PORQUE EU DISSE AO DIGORRY QUE EU IA COM VOCÊS - NA VERDADE A ANGELINA ACEITOU O CONVITE DO FRED E EU FUI CHAMADO POR UMA GAROTA - DISSE GORGE FELIZ POR TER UM PAR - A OK ENTÃO ACHO QUE VOU FICAR NO DORMITORIO ENTÃO -FALEI COM MEUS OLHOS COM ALGUMAS LAGRIMAS - VOCÊ TA BEM?-PERGUNTA FRED UM POUCO ENVERGONHADO - TO SO QUE A ROUPA DO DIGORRY ESTAVA COM PELO DE GATO SO TO COM UM POUCO DE ALERGIA TCHAU - DIGO SAINDO CORRENDO PARA O BANHEIRO E ENTRANDO EM UMA CABINE .
OIEE SOU EU DE NOVO SINTO MUITO SE A HISTÓRIA FICAR MUITO RESUMIDA MAS COMO EU DISSE ISSO FOI UM SONHO QUE EU TIVE BJSSS :D

os gêmeos weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora